ANÚNCIO
A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do homem acusado de matar o zelador de um prédio na zona norte, além da detenção de sua esposa. Agora, a Polícia Civil investiga se a mulher, de 42 anos, colaborou com o companheiro, de 47 anos, no homicídio e na ocultação de cadáver.
Nesta terça-feira, o corpo do zelador, de 63 anos, foi encontrado na casa do pai do acusado, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Na última sexta-feira, a vítima desapareceu do condomínio onde trabalhava há cinco anos.
Câmeras de monitoramento do prédio mostram o zelador entrando no elevador e descendo em um dos andares para entregar as correspondências. Depois disso, ele não foi mais visto.
No sábado, a polícia foi até um dos apartamentos, depois que uma moradora afirmou ter ouvido uma discussão. Na ocasião, o suspeito, morador do imóvel, garantiu aos policiais que não sabia do paradeiro do zelador. Os investigadores suspeitaram e passaram a monitorar o publicitário. Nesta segunda-feira, ele foi preso em flagrante.
Publicitário foi localizado na segunda: