Foco

Goleiro da Seleção, Julio Cesar diz que chega ’em forma’ à Copa

Os três goleiros da seleção brasileira: Jefferson, Julio Cesar e Victor / Gaspar Nóbrega/Vipcomm
Os três goleiros da seleção brasileira: Jefferson, Julio Cesar e Victor / Gaspar Nóbrega/Vipcomm

ANÚNCIO

Titular da meta do Brasil nesta Copa do Mundo, o goleiro Julio Cesar diz que chega para o Mundial em sua plena forma. Mesmo atuando em uma liga de menor expressão no futebol, pelo Toronto, do Canadá, o camisa 12 destacou a sua condição física e técnica na apresentação à seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

Julio Cesar também falou sobre a ansiedade para a disputa da Copa. “A expectativa é enorme. Acho que todo mundo está esperando por esse momento. Espero que a gente possa fazer um belíssimo trabalho para conseguir o tão sonhado hexa”, disse.

Leia também
• Para Pelé, seria bom o Brasil não cruzar com a Espanha
• ‘Estou 100%’, diz Fred ao chegar à Granja Comary
• Ônibus com os jogadores da Seleção chega à Granja Comary

Por fim, o goleiro também pediu o “pensamento positivo” da torcida, assim como ocorreu na bem-sucedida campanha da última Copa das Confederações, para que o Brasil atinja o seu objetivo na Copa do Mundo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias