Foco

Defesa diz que homem não fugiu após atropelamento no Itaim Bibi

O defensor de um homem que atropelou um casal no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, no último sábado, afirmou que o cliente não fugiu do local do acidente. O casal de publicitários sofreu fraturas e segue internado no Hospital São Luiz. (assista ao vídeo no fim do texto)

ANÚNCIO

Em nota de esclarecimento, Guilherme San Juan Araujo diz que o cliente aguardou a chegada do resgate e, só depois, saiu do local. Segundo a nota, “o motorista só deixou o local após o atendimento dos bombeiros às vítimas, uma vez que também precisou de atendimento médico”.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o boletim de ocorrência revela que o motorista entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugiu após o acidente e ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor, fuga do local do acidente e atropelamento.

O caso

Um motorista atropelou duas pessoas e fugiu na região do Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Professor Atílio Innocenti.

De acordo com a polícia, o motorista dirigia um carro de luxo quando perdeu o controle ao fazer uma curva. Ele subiu na calçada e atropelou o casal de publicitários. Os dois foram socorridos no pronto-socorro do Hospital São Luiz.

A mulher sofreu ferimentos na perna e não corre riscos. Já o homem tem o estado de saúde grave.

ANÚNCIO

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, e depois encaminhado para o 15º Distrito Policial.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias