Foco

Suárez passa por cirurgia e promete estar 100% para a Copa

Suarez passou por uma artroscopia nesta quinta | Andres Stapff/Reuters
Suárez passou por uma artroscopia nesta quinta | Andres Stapff/Reuters

Após passar por uma cirurgia de meniscos no joelho esquerdo, o atacante uruguaio Luis Suárez, principal esperança do seu país na Copa do Mundo, tranquilizou os torcedores e prometeu todo o empenho para estar 100% fisicamente na disputa do Mundial. O procedimento médico ocorreu nesta quinta-feira.

“Muito obrigado a todos pelo apoio. Fiquem tranquilos porque eu vou chegar e trabalhar muito duro nos próximos dias para estar 100% e ajudar os meus companheiros” , disse Suárez ao jornal uruguaio “Ovación”.

A participação de Suárez na Copa, aliás, «não está descartada», segundo informou a AUF (Associação Uruguaia de Futebol), nesta quinta-feira, em um comunicado.

Na primeira informação oficial sobre o estado de saúde do jogador do Liverpool desde o vazamento da notícia da cirurgia, a AUF informou que Suárez sofreu uma «intensa dor no joelho esquerdo» durante o treinamento da manhã de quarta-feira.

Assim, o departamento médico decidiu realizar «por via artroscópica a resseção parcial de menisco». «Não foram constatados outros elementos de lesão no joelho», completou o comunicado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos