Foco

Atlético-PR entrega laudo e garante jogo-teste contra o Corinthians

O jogo teste da Arena da Baixada será às 19h30 | Divulgação/Site Atlético-PR
O jogo teste da Arena da Baixada será às 19h30 | Divulgação/Site Atlético-PR

O Atlético-PR entregou, na manhã desta quarta-feira, o Laudo Técnico de Engenharia da Arena da Baixada ao MP (Ministério Público) e, com isso, garantiu que haverá a realização do jogo-teste contra o Corinthians, às 19h30 de hoje. A informação foi divulgada pelo coordenador da Copa no Paraná, Mário Celso Cunha, de acordo com reportagem da BandNews FM Curitiba.

O MP confirmou que recebeu o documento e faz agora a análise para verificar se está tudo de acordo com as normas. Esse laudo é necessário para atestar as condições de segurança do estádio.

Recomendados

De acordo com o coordenador, desde cedo a Arena da Baixada passa por vários testes com oficiais da Marinha, Aeronáutica, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Polícia Federal.

O jogo-teste contra o Corinthians será o segundo disputado no estádio após a reforma para a Copa do Mundo. O primeiro foi no dia 29 de março, contra o JMalucelli – no entanto, naquela ocasião, o jogo foi restrito a apenas 10 mil pessoas, entre convidados, operários da obra e sócios que foram sorteados.

Leia também:
• Felipão é investigado em Portugal por sonegação e lavagem de dinheiro
• Em São Paulo, dia de abertura da Copa do Mundo será feriado
• Confira as melhores imagens do dia selecionadas pelo Metro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos