Foco

Mães de Thiago Silva e Daniel Alves comemoram convocaões

Com o anúncio dos convocados do Brasil para a Copa do Mundo, 23 mães receberam um presente antecipado de Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo. Duas delas, aliás, falaram com a BandNews FM sobre a alegria de verem os nomes de Thiago Silva e Daniel Alves na relação divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

A sua opinião
• Você gostou da convocação para a Copa do Mundo? Conte para o Metro!

Ao quadro “Tem Mulher na Área”, Ângela, mãe do zagueiro e capitão Thiago Silva, destacou a emoção que sentiu ao ver a confirmação da convocação do filho. “Na hora que você vê (a convocação), você não sabe se vai chorar, rir…”, disse. “Agora, só levantando o caneco pra gente poder ficar mais feliz ainda”, completou.

No caso de Lucia Ribeiro, mãe do lateral-direito Daniel Alves, a emoção foi a mesma. “Mesmo a gente esperando, com uma quase certeza (da convocação), nunca é 100%, e quando chega na hora é um sentimento forte. Só Deus sabe a luta e o desejo de todos nós, e dele principalmente, por essa convocação”.

Lucia, aliás, até palpita sobre o que o Brasil deve encontrar nessa Copa do Mundo. “Não penso que os jogos serão tão difíceis assim, até porque eu acredito muito na nossa Seleção, mas acho que Camarões vai dar um pouco de trabalho. Eles são muito ‘raçudos’. Mas não estou tão preocupada não, acho que o Brasil passa fácil para as oitavas”.

Mas, e se deparar com Espanha ou Holanda, do Grupo B, logo nas oitavas da Copa? “A gente sabe que vai dar mais trabalho, mas, resumindo, todas as seleções hoje estão preparadas para fazer um bom trabalho”, avaliou Lucia. “Não tem mais essa de seleção fraca e forte. Todos querem vencer”.

Daniel Alves vem mais forte após caso de racismo

Para a mãe de Daniel Alves, o lateral-direito chegará ainda mais forte à Copa após o episódio em que comeu uma banana atirada no gramado por um torcedor do Villarreal. “Esse ano ele também não conquistou nenhum título (com o Barcelona), então, chegou a hora dele ganhar. Acho que Deus já preparou tudo. Vocês conhecem o futebol do meu filho, sem querer desmerecer seus companheiros, mas ele sempre joga com o coração na ponta da chuteira”.

“Para ele (Daniel Alves) não tem jogo fácil, todo jogo é uma batalha. Eu acredito nele e confio nos seus companheiros também, que formam uma grande Seleção”, encerrou Lucia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos