Foco

Luiz Gustavo não vê Alemanha como principal rival

Luiz Gustavo durante partida contra o Uruguai | Mowa Sports
Luiz Gustavo durante partida contra o Uruguai | Mowa Sports

O volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, participou da Rede Verde e Amarela nesta quarta-feira e revelou que não vê a seleção alemã como a principal rival do Brasil durante do Mundial.

«Eu acredito que o principal (rival do Brasil) não, mas com certeza é um adversário muito dificil, muito competitivo, com um grupo de jogadores de qualidade, onde qualquer adversário que jogar contra ele terá dificuldades, assim como tantas outras seleções de qualidade. O segredo principal é nossa equipe estar bem ciente do nosso objetivo principal, porque temos boas chances de realizar isso», explica.

Recomendados

O atleta revelou que já havia conversado com o técnico da Seleção sobre a lista de convocados, mas que sonhava em ver seu nome oficializado.

Leia também:
Assista ao momento em que Felipão anunciou os convocados
Convocação da seleção tem surpresa na zaga; veja a lista

«Assisti a convocação em casa, com a família, tranquilo, ansioso e esperando o momento que fosse anunciado. Graças a Deus deu tudo certo e sou grato a essa oportunidade. Nós (Felipão e ele) tivemos uma conversa aqui na Alemanha. Pudemos conversar um pouco, ele adiantou algumas cosias e me deixou tranquilo, mas sempre tive o sonho de ver meu nome ali na tela, oficializado», comemorou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos