Foco

Avião pousa em Bali após suspeita de sequestro

Indonesian air force soldiers hold rifles they guard near a Virgin Australia airplane at Denpasar airport in Bali
O passageiro foi detido após descer do avião | Stringer/Reuters

O avião procedente da Austrália que pousou em Bali nesta sexta-feira não foi sequestrado, como chegou a ser anunciado inicialmente pelas autoridades indonésias, mas sofreu um incidente com um passageiro embriagado.

Leia também:

Helicóptero cai em prédio no norte de Taiwan nesta sexta

«Não aconteceu um sequestro. Havia uma pessoa embriagada. O excesso de álcool o levou a atuar de modo agressivo», disse um porta-voz da companhia Virgin Australia. O passageiro foi detido, confirmou a polícia.

As forças de segurança haviam sido mobilizadas no aeroporto da ilha indonésia, onde os voos foram adiados após informações sobre uma tentativa de sequestro de uma aeronave da Virgin Australia, procedente de Brisbane, na costa leste australiana.

A polícia e a Aeronáutica informaram em um primeiro momento que o avião havia sequestrado, mas a Virgin Australia anunciou pouco depois que o alerta foi provocado por um passageiro embriagado, que batia de modo violento na porta da cabine.

O homem não conseguiu entrar na cabine. A tripulação conseguiu controlar o passageiro, que foi levado para a parte de trás do avião, algemado, até o desembarque na Indonésia.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos