Foco

Força Aérea Brasileira localiza bimotor desaparecido no Pará

Destroços da aeronave foram encontrados na noite de terça-feira | Reprodução
Destroços da aeronave foram encontrados na noite de terça-feira | Reprodução

A Aeronáutica encontrou, na noite desta terça-feira, o bimotor que estava desaparecido desde 18 de março no Pará. A aeronave estava na região de Jacareacanga, no sudoeste do estado. A FAB (Força Aérea Brasilieira), porém, não possui informações sobre vítimas. As buscas por elas serão retomadas nesta quarta-feira.

Leia também:

• Passageira de avião desaparecido no Pará enviou mensagem a tio
• Protesto na comunidade do Pavão-Pavãozinho termina em violência
• Estudante luta com ladrão e evita roubo em São Paulo

Como a região é de mata fechada e de difícil acesso, equipes de salvamento da FAB irão retornar à região somente após o amanhecer.

O bimotor desapareceu após decolar de Itaituba, também no Pará. Estavam na aeronave as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin.

Mensagem

Uma das passageiras, Rayline Campos, enviou uma mensagem para um tio durante a turbulência que atingiu a aeronave, momentos antes de ela desaparecer. «Tio, ‘tô’ em um temporal e um motor parou. Avisa a mãe que amo muito todos. ‘Tô’ aflita… ‘tô’ em pânico… Se eu sair bem aviso. ’Tô perto do jkre [Jacareacanga]… Reze por nós. Não avisa a tia ainda”. Essa mensagem foi enviada às 12h47 de 18 de março pela técnica de enfermagem, que fazia a rota Itaiuba – Jacareaganga, no Pará.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos