Foco

Vândalos queimam veículos na zona leste de São Paulo

Vândalos atiraram bombas na polícia e colocaram fogo em pneus em manifestação após a morte de um suspeito em São Mateus, na zona leste de São Paulo.

Na tarde deste sábado, o grupo também roubou um caminhão betoneira e o soltaram sem freio em uma ladeira da Travessa Somos Todos Iguais. O grupo tentou acertar equipes da polícia que estavam na região. Sem sucesso, os criminosos decidiram incendiar o caminhão.

O motivo do ato criminoso aconteceu na quinta-feira. De acordo com manifestantes, o suspeito, de 15 anos, teria realizado um assalto ontem e acabou sendo perseguido pela polícia. Ao chegar no comércio do pai, o jovem, que não estaria armado, teria se rendido.

Recomendados

Os manifestantes afirmam que, mesmo sem estar armado, ele foi baleado pelos policiais. Após esperar cerca de uma hora por socorro, viaturas da polícia levaram o adolescente para o hospital, mas ele já teria chegado ao local sem vida.

A vítima foi enterrada na tarde de ontem. Hoje, revoltados, familiares e vizinhos dele atearam fogo em objetos e pneus durante uma manifestação. A polícia foi acionada e tenta controlar os manifestantes. Até o momento, não há informações sobre prisões dos vândalos.

 

Caminhão-baú também foi alvo dos vândalos; veja cenas:

vandalismo vandalismo

Fotos: Reprodução/Band

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos