Foco

Veja como facilitar a ida ao sambódromo

Vai curtir o Carnaval no Anhembi? Fique atento aos horários de acesso, portões de entrada e opções de transporte que podem facilitar a chegada.

Segundo a SPTuris, cerca de 30 mil pessoas devem lotar o sambódromo em cada um dos dias de Carnaval. As 14 escolas de samba do Grupo Especial se apresentam hoje e amanhã (veja os horários acima). O desfile das Campeãs será no dia 7.

Quem já tem seu ingresso em mãos deve ficar atento aos portões de entrada. Não será permitido atravessar de um lado para o outro do sambódromo.

Publicidad

Dos setores A até o E, o acesso será pela marginal Tietê. Do F até o J, a entrada  ficará na avenida Olavo Fontoura. A previsão é que os portões sejam abertos para o público às 17h.

A organização disponibilizará postos de atendimento médico em pontos diferentes do sambódromo. A segurança será realizada por homens da PM (Polícia Militar) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

A organização do evento informa que não será permitido a entrada com bebidas alcoólicas, fogos de artifício,  balões, bandeiras com mastro, guarda-chuva com ponta, vasilhames, copos de vidro e outros objetos que ofereçam risco. Pontos de revista serão montados.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias