Segundo o coordenador de Parques Urbanos do Estado de São Paulo, Joaquim Hornink Filho, o arrastão que aconteceu na tarde deste domingo, dia 19, no Parque Villa-Lobos foi apenas uma grande confusão e não passou disso. A declaração foi dada em entrevista à Radio Bandeirantes.
ANÚNCIO
«Quatro a seis desses adolescentes se exaltaram, começaram a gritaria, e neste momento, esses nossos vigilantes acionaram a Polícia Militar», explicou o coordenador.
Para ele, o efetivo de 60 vigilantes e a atuação da Polícia Militar no parque Villa-Lobos é suficiente para garantir a tranquilidade dos frequentadores. «Existe o trabalho de vigilância monitorada. A gente fica monitorando as ações desses adolescentes», acrescentou.
Ouça a entrevista