A briga de um casal dentro de um avião que seguia de Natal (RN) para o aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica, obrigou o comandante do voo 5135 da companhia aérea Azul a aterrissar em Salvador (BA).
ANÚNCIO
De acordo com uma das passageiras, os dois teriam começado a discutir ainda no aeroporto de Natal.
Já dentro da aeronave, o homem, tirou a camisa, ficou de pé e agrediu uma aeromoça. O piloto então decidiu aterrissar em Salvador para que a PF (Polícia Federal) retirasse os dois da aeronave.
Após a entrada dos policiais, a mulher chegou a tentar fugir correndo para o fundo da aeronave. O casal foi levado e ouvido pela PF no posto do aeroporto. Os 115 passageiros também tiveram de prestar depoimento, sendo que parte do grupo embarcou em outro voo que saiu às 10h30. O restante embarcou por volta das 12h.
A assessoria de imprensa da Azul divulgou uma nota explicando o ocorrido e afirmando que os demais passageiros receberam assistência da empresa.
“A Azul Linhas Aéreas informa que o voo 5135, que faria a rota entre Natal e Guarulhos, realizou um pouso não programado em Salvador por conta do comportamento inconveniente de dois passageiros que estavam a bordo da aeronave. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes.”