Horóscopo

As mensagens deste final de semana para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, de acordo com o tarot

Prepare-se para o que está por vir!

Tarot
Crédito (Imagem de Mira Cosic, Astrologer por Pixabay)

Confira as mensagens deste final de semana para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, de acordo com o tarot.

Signo de Áries - De 21 de março a 19 de abril

As respostas podem não vir de pessoas ou ações, mas de uma profunda reflexão interna. Você provavelmente já sabe mais do que gostaria de admitir sobre o que está perguntando! Tente reformular essa preocupação e não tome uma decisão precipitada. Por quê? Porque sua intuição está lá, à espera, não perdida.

Signo de Touro - De 20 de abril a 20 de maio


Converse para compreender, em vez de absorver tudo, o que pode perturbar seu equilíbrio. É importante oferecer espaço se você sentir necessidade, mas lembre-se de que também é importante respirar. Proteja seu conforto. Deixe seu coração ser grande, sem se sentir sobrecarregado.

Signo de Gêmeos - De 21 de maio a 20 de junho

Autoestima não é crime. Diga o que pensa sem sentir a necessidade de longas introduções. Você pode proteger seu tempo e seu espaço valioso porque faz parte desse ecossistema frágil. Quanto mais você se defender, mais tranquilamente as coisas se desenrolarão.

Signo de Câncer - De 21 de junho a 22 de julho

Então, é hora de esperar e estar disposto a se entregar ao processo. Em vez de esperar para saber o porquê, você deve deixar as coisas acontecerem. Nem todas as respostas vêm prontas e sem contexto. Às vezes, a clareza surge em etapas. Portanto, esteja presente.

Signo de Leão - De 23 de julho a 22 de agosto

Acolha o que vier. Suas emoções estão tentando te guiar para a realidade. Não as reprima só para parecer “composto”! Seja autêntico; faça todas as coisas inusitadas. Os sentimentos só serão comprovados quando houver uma conexão verdadeira.

Signo de Virgem - De 23 de agosto a 22 de setembro

Desta vez, tudo o que você está fazendo é liberar seu sofrimento. Bagunce as coisas, ou simplesmente deixe de descansar: algumas coisas mudam quando param de ser pressionadas. Enquanto sua mente disser “Ah, bem...” e começar a divagar, deixe-a.

Texto com informações do site Hindustan Times

Últimas Notícias