Horóscopo

O que o Tarot revela nesta primeira semana de dezembro para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Prepare-se para o que está por vir!

Tarot
Crédito (Imagem de komahouse por Pixabay)

Confira as revelações do tarot, nesta nova semana, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer.

Signo de Áries – De 21 de março a 19 de abril

As mudanças na carreira podem exigir atenção nesta semana, já que certas situações podem testar sua paciência, mas há probabilidade de você adquirir aprendizados valiosos que o fortalecerão profissionalmente. As finanças podem permanecer favoráveis ​​se você agir com inteligência e controlar os gastos. As conversas em família provavelmente serão emocionalmente edificantes e podem também aumentar sua motivação.

Signo de Touro – De 20 de abril a 20 de maio


A saúde pode estar em alta esta semana e você provavelmente transmitirá uma energia positiva que inspirará os outros, então aproveite bem essa vitalidade, protegendo conscientemente sua rotina e evitando o esforço excessivo. Financeiramente, o uso controlado dos recursos pode ajudar a manter a tranquilidade.

Signo de Gêmeos – De 21 de maio a 20 de junho

Os planos de viagem podem parecer empolgantes esta semana e provavelmente despertarão sua curiosidade e trarão experiências gratificantes, então considere aceitar uma viagem que amplie seus horizontes. As finanças podem apresentar entradas mais robustas e até mesmo surpreendê-lo positivamente. Profissionalmente, o progresso constante continua, embora você precise se esforçar para quebrar a monotonia.

Signo de Câncer – De 21 de junho a 22 de julho

Questões imobiliárias podem apresentar probabilidade de progresso e a semana pode levá-lo a repensar a segurança a longo prazo. A vida amorosa pode ser reconfortante e ajudar a curar gradualmente as lacunas emocionais. O desempenho acadêmico pode brilhar e fortalecer ainda mais sua confiança. Profissionalmente, talvez seja necessário evitar a autocrítica excessiva, pois a produtividade pode parecer um pouco lenta, mas nada está parado permanentemente.

Texto com informações do site Hindustan Times

Últimas Notícias