Confira as mensagens deste final de semana para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, de acordo com o tarot.
Signo de Áries - De 21 de março a 19 de abril
Confie na sua intuição para guiar seu ritmo. Não precisa seguir o caminho habitual se não parecer certo. Reserve um momento para desacelerar e se conectar com o seu ser interior antes de tomar uma decisão. Sua mente lhe dará sinais sobre o que fazer e o que esperar. Silencie essa voz interior e ouça seus sussurros sutis.
Signo de Touro - De 20 de abril a 20 de maio
Você se sentirá mais vivo ao gerar energia em vez de simplesmente absorvê-la. Não se preocupe com a perfeição. Apenas comece. Mesmo cinco minutos de trabalho concentrado podem melhorar seu humor. Crie algo, escreva algo ou planeje algo. Expresse-se mais, consuma menos.
Signo de Gêmeos - De 21 de maio a 20 de junho
Permita-se não se precipitar. Deixe as opções se consolidarem antes de tomar uma decisão. A clareza virá quando você permitir esse tempo de pausa, em vez de se pressionar a decidir imediatamente. Confie na quietude. Você não está atrasado. Você está apenas se preparando.
Signo de Câncer - De 21 de junho a 22 de julho
Deixe que seus planos sejam formulados com base no que é verdadeiro para você, e não apenas em suas obrigações. Pare antes que algo aconteça por puro hábito. Seu caminho se torna mais claro quando você é honesto consigo mesmo. Você não precisa da aprovação de ninguém para tomar decisões diferentes. O que funciona para outra pessoa pode não funcionar para você.
Signo de Leão - De 23 de julho a 22 de agosto
Pergunte-se o que exatamente você está evitando e por quê. Você não precisa resolver isso; basta encarar a situação, e isso por si só já aliviará um pouco a pressão. O que está por trás da demora costuma ser muito mais fácil de descobrir do que parece depois de revelado. No início, a verdade pode parecer pesada, mas logo se dissipa.
Signo de Virgem - De 23 de agosto a 22 de setembro
lvez você simplesmente tenha permissão para mudar de rumo sem precisar dar grandes explicações. Crescer é evoluir. Se você não sente mais nada de bom, deixe ir — não há nenhuma regra que o obrigue a continuar nesse caminho. E simplesmente diga sim à mudança, seja ela silenciosa ou não.
Texto com informações do site Hindustan Times

