A astrologia não fala apenas de energias e ciclos, mas de decisões concretas que podem impactar o seu dia a dia. E se tem uma coisa que sabemos bem por aqui, é que prevenir é sempre melhor do que remediar.
E, de acordo com as projeções para o restante de 2025, há três signos que terão que apertar o cinto e escrutinar cada despesa. Confira a lista:
Búfalo
No segundo semestre de 2025, este signo pode se sentir obrigado a cobrir despesas que não são inteiramente de sua responsabilidade: ajudar familiares, apoiar projetos em grupo ou assumir compromissos que excedem seu orçamento. Embora o Búfalo tenha grande capacidade de trabalho e economia, este ano ele precisa aprender a dizer não. O desafio não é gerar renda, mas protegê-la.
Galo
Este signo tende a comprar por impulso emocional, como forma de compensar tensões internas. Este ano, mais do que nunca, eles devem priorizar a funcionalidade em detrimento da estética e evitar encher o carrinho de compras virtual sempre que se sentirem desanimados. Economizar, no caso deles, começa com o reconhecimento do vazio que estão tentando preencher.
Cavalo
O Cavalo não deve parar de viver, mas precisa aprender a escolher. Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que empolga vale o investimento. Este ano, o verdadeiro desafio delineado pela astrologia será encontrar prazer na simplicidade e compreender que o controle não é o inimigo da liberdade, mas seu maior aliado.
Com informações do site Minuto Neuquén

