Astuta, profunda e com uma capacidade de adaptação que poucos compreendem, a Serpente se transforma não por impulso, mas por estratégia. Nesta fase, sua essência é potencializada pela energia da madeira, elemento que representa crescimento, reinvenção e propósito.
Como detalhado pelo site Minuto Neuquén, nessa encruzilhada, o Zodíaco Oriental indica que desafios não são obstáculos, mas portas que levam a algo melhor. A Serpente, com sua discrição e sabedoria, saberá como abri-las.
Da perspectiva da astrologia chinesa, aproxima-se um período crucial para a tomada de decisões que estavam paralisadas. Por outro lado, mudanças que parecem inesperadas revelam-se, na verdade, como apelos do destino. Os nativos de Serpente terão a oportunidade de abandonar padrões que não lhes servem mais e abraçar uma versão mais corajosa, independente e luminosa de si mesmos.
Este ciclo nos convoca a nos desfazermos das máscaras e armaduras que vestimos, a descobrir e abraçar nossa essência autêntica
O impacto será perceptível em vários níveis. Profissionalmente, propostas ou projetos ousados podem surgir para pessoas deste signo que, embora exigentes, restauram seu entusiasmo.
No âmbito pessoal, é hora de desafiar antigas estruturas emocionais e se abrir para conexões mais autênticas; até mesmo talentos que pareciam adormecidos podem agora despertar com grande força.
Ainda de acordo com as informações, a chave para este mês, de acordo com a astrologia, será fluir, confiar na sua própria intuição, abrir mão do controle quando necessário e lembrar que o verdadeiro poder não está em forçar, mas em reconhecer o momento certo para agir.
Com informações do site Minuto Neuquén

