Mais uma semana chegou e os horóscopos podem revelar acontecimentos na vida amorosa dos signos do zodíaco de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes . Confira a seguir:
ANÚNCIO
Sagitário
Realizando conclusões mentais e sentimentais na vida. É hora de lidar com mudanças e a busca por algo que o faz se sentir verdadeiramente bem. Planos mais sólidos. Casais podem ter diferenças com os parceiros. Solteiros podem se aventurar nas conquistas e mudam algumas rotas, superando principalmente algum tipo de decepção. Não subestime a intuição.
Capricórnio
Encontros especiais que podem mexer com o seu coração ou reconciliações que acontecem com a velocidade que não era imaginada. O que é esperado chega. Você toma decisões emocionais que têm repercussões em aspectos mais práticos da vida. Uma maior vontade de se surpreender pelas coisas divertidas da vida. Casais podem recuperar o carinho. Solteiros se afastam de pessoas que se contradizem. Conversas e mensagens. Planos e sonhos secretos se manifestam. Controle seu temperamento diante de conflitos.
Leia mais:
Os 3 signos que passam por uma semana que exige maior cuidado
ANÚNCIO
Os números mágicos da semana para cada signo do zodíaco
Recado rápido dos arcanos para os 12 signos do zodíaco essa semana
O baralho espanhol mandou avisar os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião
Aquário
Uma mudança ou um romance nascendo repentinamente. Não se deixe mais afetar por influências negativas. Mantenha a calma nas discussões. Atrações que animam você. Sintomas de transformações positivas futuras. Preocupação com um membro da família. Casais resolvem conflitos com lábia e sensibilidade. Não construa castelos de areia e busque algo mais sólido se pretende entregar o coração.
Peixes
Algumas contradições emocionais, mas é possível viver mesmo assim momentos de amor e compreensão a dois; nutra o melhor. Tome cuidado para não negar a si mesmo a oportunidade de passar momentos incríveis. Casais se recuperam de algumas dificuldades. Solteiros precisam estar mais atento a aqueles que estão ao seu redor, porque existem interesses aumentando; diálogos podem terminar em romance.