Estilo de Vida

Você está em um relacionamento ‘kármico’? Saiba como você pode identificar que está passando por isso

Estes são os sinais que indicam se você está em um relacionamento kármico

Estas son las señales que te indicarían si estás en una relación kármica.
Relacionamentos kármicos Foto: Pexels (Foto: Pexels)

Nas redes sociais aparecem cada vez mais termos que às vezes podem parecer estranhos ou difíceis de entender, entre eles surge um que pode dar uma explicação para o seu coração partido, e pode ser que a última pessoa com quem você esteve tenha passado. sua vida, especificamente por um motivo.

É isso mesmo, pode ser que aquele rompimento difícil tenha sido por um motivo, e não exatamente porque você tem um padrão a seguir (bem, nem sempre) e se há um parceiro com quem isso ressoou em você, talvez seja isso você já se cruzou com um relacionamento kármico, mas não importa o quão doloroso pareça ou quanto medo isso lhe dê, viver um, sua presença em sua vida, pode ajudá-lo a curar vários aspectos de sua vida que estamos prestes a explicar. para você.

Claro, especialistas e coaches de vida espiritual destacam que todo relacionamento que mantemos tem um aspecto cármico, pois “não há ninguém que entre na nossa vida por acaso”, porém, há um que reúne uma série de características que podem lhe anunciar que Você já está ou esteve em um.

¿Qué es una relación kármica?
O que é um relacionamento kármico? Foto: Pexels (Foto: Pexels)

O que é um relacionamento kármico?

Como algo que parecia um conto de fadas terminou tão mal? Um vínculo que era tão forte que você sentia que não havia nada que pudesse quebrá-los, mas o tempo o transformou em algo difícil de manter, parecia estagnado, é intenso e cheio de drama que muitas vezes se confunde com amor.


Relacionamentos cármicos são apenas isso, uma paixão que te faz acreditar que tudo está perfeito, até que logo, o relacionamento começa a ficar confuso e volátil que, por mais que você lute ou se esforce para mantê-los, eles só ficam na sua vida até que cumprem sua missão, que é ajudar você a transformar seu mundo e fechar um ciclo que o ajudará a aprender e crescer.

Acredita-se que essas lições ficam pendentes de uma vida passada e vêm para terminar de nos ensinar o que precisamos aprender, por isso não duram para sempre: “A pessoa que você atraiu está lá para ajudá-lo a trabalhar uma lição específica. Nesta vida. Se eles se encontraram novamente nesta vida porque há uma lição pendente”, disse a leitora de tarô Angie Banicki à Vogue.

¿Qué es una relación kármica?
O que é um relacionamento kármico? Pexels (Pexels)

Como identificar que você está em um relacionamento kármico?

Relacionamentos cármicos e tóxicos podem ser confundidos, mas existem alguns sinais que podem indicar que você entrou em um relacionamento que o deixará com uma profunda lição de vida.

Normalmente são relacionamentos que costumam ser difíceis de sair, isso se deve à profunda ligação que se sente com a outra pessoa como se se conhecessem de outra vida, porém, uma vez abandonado, costuma se tornar um processo transformador e uma lição.

Outro aspecto que você deve considerar para diferenciar um relacionamento cármico de um tóxico é a maneira como você se sente, já que não está impregnado de manipulação ou comportamento abusivo, embora possa se tornar difícil se o casal não conseguir reconhecer seus padrões insanos.

Segundo a crença, diz-se que esses relacionamentos vêm de outra vida, e chegam a esta para concluir o que tinham pendentes, parecem um déjà vu e são comparados a estrelas cadentes que só impactam a sua vida e depois vão embora.

São pessoas que explodem com seus ideais, dão uma reviravolta em suas convicções e desafiam tudo o que você pensava saber sobre o mundo ao seu redor, além disso, apesar do desconforto que pode ser gerado, eles não vão embora até que você tenha aprendido a lição.

¿Qué es una relación kármica?
O que é um relacionamento kármico? Foto: Pexels (Foto: Pexels)

Últimas Notícias