A vingança é um sentimento que todos nós já experimentamos alguma vez. Alguns signos do zodíaco são mais vingativos e preferem jogar o golpe final, depois de terem pensado sobre isso por meses (ou até anos), enquanto outros conseguem agir, no momento, com uma indiferença arrepiante.
Estes são os signos mais vingativos e aqui explicamos suas características:
Touro
Regido por Vênus, o planeta dos bens materiais e das aparências, a melhor vingança para este signo é viver bem a vida. Mas não se engane, essas mãos também são especialistas em guardar ressentimentos, então se alguém tiver um problema com eles, você deve considerar mudar de calçada se cruzar com eles na rua.
Os nativos deste signo têm um detalhe muito importante, eles mantêm bem o controle das vinganças a serem realizadas e são bastante vingativos. O que eles fazem é tomar o seu tempo para executá-las. Depois da vingança, eles ficam tranquilos e são capazes de se comportar como se nada tivesse acontecido.
Para aqueles que queiram evitar sua vingança, cuidem-se para não fazer nada de ruim a ele.
Câncer
As águas tranquilas são o elemento deste signo, mas as reservas emocionais dos de Câncer, por serem tantas e tão sensíveis, tornam-se um rio agitado que permite se envolver facilmente em qualquer desgosto. Embora não sejam de iniciar o fogo, deixam um rastro de cinzas por onde passam, basta dizer que este caranguejo sabe como beliscar.
Caracterizam-se por ser os mais doces em comparação com os outros signos do zodíaco, bem como os que mais precisam de receber amor e atenção constantes. No entanto, tão apaixonados como são com o seu carinho, também podem ser para a vingança.
Leão
Este sinal incendiário nasceu para brilhar sob os holofotes: Coloque um pé em seu território ou tente roubar o protagonismo, e você se deparará com sua veia vingativa, enquanto eles reivindicam o que é deles por direito.
As pessoas podem dizer que a melhor vingança é perdoar, curar e seguir em frente. No entanto, apenas os leoninos sabem que a dor é enfrentada quando você é atacado inesperadamente e se alguém o machuca, com certeza ele não vai ficar de braços cruzados.

