Estilo de Vida

Os 10 perfumes mais caros do mundo: cheiram a luxo e são os favoritos das mulheres sofisticadas

A arte do frasco e os ingredientes exclusivos tornam esses perfumes os mais caros do mundo

Los 10 perfumes más caros del mundo: huelen a lujo y son los favoritos de las mujeres de clase alta
Os 10 perfumes mais caros do mundo: cheiram a luxo e são os preferidos das mulheres sofisticadas São os perfumes mais caros devido ao seu frasco e ingredientes exclusivos (Instagram: @leroi3 / @mrjuanderful2.0 /@ina.center)

O olfato é um dos nossos sentidos mais poderosos, e usar uma fragrância única pode ser uma declaração que as pessoas ao seu redor não esquecerão.

Estes perfumes, considerados os mais caros do mundo, têm componentes de lugares únicos no mundo. As mulheres sofisticadas sabem que destilar a fragrância de algum deles é se sentir luxuosa e espetacular.

O design do frasco, o aroma e os elementos exclusivos tornam esses perfumes os mais caros do mundo e aqui mostramos uma lista de 10 deles:

Jardin de Amalfi da Creed

É uma fragrância floral fresca que cheira a cítricos que lembram a costa amalfitana e encanta as mulheres por ser atemporal e elegante. Energética e elegante, é um perfume universal ideal para celebrar uma ocasião especial com matérias-primas excepcionais como a rosa da Bulgária.


X Feminino de Clive Christian

Um perfume chipre em que se percebe a abundância de jasmim egípcio, bergamota, tangerina, ruibarbo, madeira de caxemira e cedro. E além disso, não faltam as notas de pêssego que trazem um toque absolutamente limpo com uma faceta floral que se assenta sobre a rosa, o narciso, o lírio do vale e a tuberosa e doce de baunilha, almíscar, patchouli, rum e sândalo nas notas de fundo.

Baccarat Rouge 540 da Maison Francis Kurkdjian

Com uma concentração de 40 por cento, este perfume é uma verdadeira obra de arte desde a garrafa que brinca com a luz e a cor vermelha que presta homenagem ao icônico vermelho Baccarat e sua essência com notas de jasmim do Egito, açafrão, amêndoa amarga do Marrocos, madeira de cedro, madeira almíscar e âmbar cinza.

Ambre Nuit da Coleção Privada da Dior

Trata-se de um perfume oriental com notas de âmbar, flores como a rosa turca e notas de especiarias. Nem muito delicada, nem muito selvagem, essa fragrância é poderosa e envolvente ao mesmo tempo.

Fleur du Désert da Louis Vuitton

Plasma a delicadeza de um ramo de flores frescas exaltada pela profundidade do aroma oriental com notas de jasmim, flor de laranjeira, rosa, canela, âmbar, semente de almíscar e Oud Assam, também conhecido como ouro negro, destilado há dois séculos por uma família produtora originária de Bangladesh.

The World According Arthur de Penhaligon

Este perfume âmbar e amadeirado, com um aroma envolvente, cativa quem o usa por ser único. Suas notas de incenso envolvente, com facetas frescas, resinosas e amadeiradas de resinas, couro, baunilha, âmbar e fava tonka, tornam-no único, além de sua faceta balsâmica.

Atlas Fever de Ex Nihilo é um perfume unissex de Ex Nihilo

Inspirada nas primeiras viagens dos grandes músicos de rock, destacam-se as notas de sândalo, bagas rosadas, fava tonka e baunilha desta fragrância, que contrastam com a complexidade de um vibrante acordo entre o carvalho e o gaiac. Elétrica e oriental, também contém rosa e absoluto de narciso.

Citron 28 Cidade Seul

Uma combinação de frescor e estrutura (limão, gengibre e jasmim, sobre cedro e notas de almíscar) que tem o equilíbrio perfeito nesta fragrância única dedicada a Seul, uma das capitais icônicas do mundo com suas próprias contradições, enraizada na tradição e na história, mas na vanguarda de seu pensamento moderno e avançado.

Note di Colônia IV da Acqua di Parma

Em homenagem a ‘Manon Lescaut’ de Giacomo Puccini, esta fragrância evoca a força do amor e da paixão como um olhar que ilumina as emoções, as notas cintilantes e brilhantes de tangerina verde e bergamota, rosa turca, flor de laranjeira, opoponax, patchouli e ládano.

Últimas Notícias