Estilo de Vida

Feng Shui: as 10 joias que atraem má sorte e trazem má energia. Se afaste delas!

De acordo com a crença milenar, existem algumas joias que contribuem para atrair a má sorte

Feng Shui: las 10 joyas que atraen la mala suerte y te llenan de mala energía ¡Aléjate de ellas!
Feng Shui e as joias que atraem má sorte (Pxhere)

Você sabia que algumas joias têm o poder de afetar a sorte? O assunto não se trata das típicas superstições como o trevo de quatro folhas ou a ferradura, mas sim de amuletos que a maioria das pessoas talvez não saiba que são. Assim como existem amuletos da sorte, também existem algumas pulseiras, colares ou anéis que são os culpados por trazer má sorte e más energias para a vida.

Feng Shui: as 10 joias que atraem má sorte

É uma surpresa total quando as pessoas descobrem quais joias atraem má sorte e como podem mudar o destino apenas evitando esses acessórios para não atrair a grande influência negativa.

Entre os diferentes tipos de joias que existem, existem 10 variedades, desde pulseiras, anéis e brincos, que contribuem para atrair má sorte para a vida. Cada uma delas, por um motivo ou simbologia específica.

Anel de opala: por séculos foi conhecido como um poderoso talismã, mas atualmente é considerado uma pedra amaldiçoada que atrai apenas desgraças para aqueles que a usam. Acredita-se que a opala foi responsável por uma maldição na família real espanhola no século XIX.


Pulseiras de pérolas: diz-se que as pérolas simbolizam as lágrimas e que usar ou presentear uma pulseira delas pode provocar tristeza, dor ou perdas.

Brincos de coral: acredita-se que o coral muda de cor de acordo com o estado de espírito e a saúde de quem o usa, e que se ele ficar branco ou quebrar é um sinal de má sorte ou doença.

Pulseira de quartzo rosa: é uma pedra relacionada ao amor, mas pode se quebrar ou perder seu brilho se houver problemas no relacionamento ou se houver uma traição.

Chegou a hora de nos despedirmos dessas joias, pois elas atraem más energias

Anel de diamante: é uma pedra que simboliza a eternidade e a fidelidade, mas pode atrair má sorte se for comprado ou presenteado usado.

Brincos de turquesa: apesar de ser uma pedra que protege das más vibrações, também pode mudar de cor ou rachar se detectar uma ameaça.

Pulseira de jade: de acordo com a crença, o jade é uma pedra que concede sabedoria, mas que pode quebrar ou cair se absorver uma energia negativa que estava destinada à pessoa que a usa.

Anel de esmeralda: é uma pedra que representa a esperança, mas pode atrair a inveja e o ciúme dos outros.

Brincos de lápis-lazúli: é uma pedra que estimula a criatividade e a intuição, mas pode causar muitos pesadelos e alucinações se usada em excesso ou dormir com ela.

Pulseira de hematita: de acordo com a crença, a hematita é uma pedra que fortalece a vontade, mas pode gerar agressividade e violência se abusar do seu poder.

Últimas Notícias