Estilo de Vida

Este teste de personalidade irá ajudar você a saber se realmente superou seu ex

Qual é a primeira coisa que você vê na imagem?

Imagen del test visual
Imagem do teste visual (Paola Hernández)

Superar um relacionamento passado é um processo pessoal e muitas vezes complexo. Todos passamos por diferentes fases de dor, negação, aceitação e finalmente superação. Mas como saber se você realmente superou seu ex-parceiro? Existem certos sinais e comportamentos que podem indicar que você fechou esse capítulo da sua vida e está pronto para seguir em frente.

A seguir, compartilhamos um teste visual que irá te ajudar a descobrir se você realmente deixou para trás aquele relacionamento do passado. Confie e não se arrependerá de participar deste teste! Tudo o que você precisa fazer é olhar a imagem principal da nota e responder o que você viu primeiro: um rosto ou um casal. Lembre-se de que este teste não tem validade científica.

Imagen del test visual
Imagen del test visual (Paola Hernández)

Resultados do teste visual

Se a primeira coisa que você viu foi um rosto

Se a primeira coisa que você notou foi o rosto de um homem, isso sugere que terminar o seu relacionamento foi uma decisão acertada. Quando sentir o desejo de voltar, reflita sobre as razões que levaram ao fim desse romance.

Apegue-se aos momentos bonitos dessa etapa e concentre-se no seu desenvolvimento pessoal, nos seus projetos. Mais importante ainda, dedique tempo para curar as feridas que possam persistir. Entendemos que não é um processo fácil, mas retroceder não deve ser considerado como uma opção.


Se o primeiro que viste foi um casal

Isso significa que ainda existem sentimentos em relação a essa pessoa, apesar dos seus esforços para se libertar deles. Analise as razões que levaram à separação e reconheça o melhor de si nesse processo.

Embora possa acreditar que retomar o relacionamento seja o mais benéfico para ambos, nem sempre é assim. As memórias bonitas ainda residem dentro de ti, o que dificulta deixar ir. Lembre-se de que esta é apenas uma fase, e podemos garantir que com o tempo, também passará.

Últimas Notícias