Se algo que Kate Middleton, esposa do príncipe herdeiro William, tem com certeza é elegância, classe e estilo ao usar um vestido e especialmente o cabelo para manter a frescura de seu rosto.
ANÚNCIO
Sua segurança e seu sorriso radiante são as armas infalíveis com as quais ela enfrenta cada ato da realeza.
Ela conquistou por mérito próprio a consideração dos meios de comunicação de ser "a rainha do estilo" por toda a sua beleza, elegância e sobriedade.
Seu cabelo passou por vários cortes de cabelo longo, como o estilo borboleta, e de tons escuros para mechas tonalidade mel mais espetaculares. Ao longo dos anos, ela tem mostrado que domina o protocolo real para parecer perfeita o tempo todo.
41 anos e mantém sua imagem fresca
De acordo com a revista Glamour, Middleton renovou sua imagem em 2022, quando, após o falecimento da rainha Elizabeth, herdou o título de princesa de Gales.
Embora sempre tenha se destacado por obter uma nota 10 a cada nova aparição que faz, desde essa nomeação, o fervor por manter uma imagem fresca tem se mantido atual.
Sua renovação aos 41 anos é com um corte "Kate blow dry", muito mais polido, ondulado e relaxado.
ANÚNCIO
De acordo com a estilista londrina Hollie Rose Clarke, "o estilo atemporal de Kate e seu penteado versátil foram renovados em 2023".
Destaca que "desde o corte até a cor e o penteado, ela se afastou do corte médio, das mechas loiras e dos cachos flexíveis que a vimos usando anteriormente".
O corte blow dry e a cor chocolate dominam
Além de sua nova tintura, a princesa de Gales deixou seu cabelo crescer, o que favoreceu a adição de algumas camadas leves e deu muito mais movimento, volume e textura aos fios.
"Vimos que foi adicionada uma franja em forma de cortina para enquadrar o rosto, o que é uma ótima maneira de mudar de estilo sem perder comprimento", afirma Hollie.
A esposa do príncipe William também tem experimentado nos últimos meses com uma cor de cabelo muito mais intensa.
“Foi decidido por um tom chocolate para o inverno. Ela se despediu de sua clássica cabeleira com luzes loiras e optou por uma mais escura e brilhante.”