Com uma longa história, as Runas são um antigo tipo de oráculo utilizado para obter conselhos e direcionamentos. Famosa entre as tribos germânicas e nórdicas, elas ainda são conhecidas e utilizadas nos dias de hoje como uma maneira de conseguir orientações.
Feitas em diversos materiais, de pedras a madeiras, as runas são utilizadas para guiar o indivíduo diante de determinada situação e vão além de um simples oráculo de adivinhação, fazendo com que cada um reflita sobre a mensagem e a situação que está vivendo.
Descubra o que as runas têm a dizer para esta semana
Para esta semana, recebemos os conselhos da Runa Fehu, que representa as conquistas e realizações dos bens-materiais.
Apesar de representar conquistas materiais, esta runa traz um lembrete: tudo o que recebemos é porque doamos na mesma medida. Então se você se dedicou de forma intensa a algo, receberá o resultado de forma proporcional ao seu esforço.
É o momento de estudar e avaliar suas ambições de vida, criando planos e refletindo que o retorno dependerá da sua dedicação. Vale lembrar que isso vai além dos ganhos materiais.
Sabe aquela história de que colhemos o que plantamos? Então, é bem por esse caminho.
Leia também: As revelações para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta terça-feira (1), segundo o tarot
Conselhos para o Amor
Representando o início de tudo, Fehu pode indicar o começo de um novo relacionamento. Ainda assim, para construir um relacionamento saudável vale a pena investir nos fundamentos que considera importante para uma relação.
Lembre-se de que ninguém é perfeito e que se você acredita nesta relação, você deve colocar as melhores energias nela para que os frutos sejam os melhores possíveis.
Se você está sozinho, então pode ter um romance a vista.
Conselhos para o trabalho
No ambiente de trabalho, busque trabalhar em equipe e sem colocar os seus interesses pessoais na frente dos outros. Seja solidário e compartilhe conhecimento para receber conhecimento em troca.
Se você está na busca por um novo emprego, pode ser sinal de que o “sim” está mais perto do que você imagina.

