No ramo dos estudos e das pesquisas, os cientistas estão sempre buscando saber o motivo das coisas. Algumas pesquisas se mostram bem importantes, como a que fez uma ligação entre o consumo de refrigerante e calvície. Outras são no mínimo... interessantes, como esse novo estudo elaborado na Universidade de Londres que relacionou o gosto por carros esportivos com a ideia de tamanhos de pênis.
ANÚNCIO
Conforme informado pelo Jornal do Carro, o estudo ‘Small Penises and Fast Cars: Evidence for a Psychological Link’ ou ‘Pênis pequenos e carros velozes: evidências de uma ligação psicológica’, mostrou que homens que acreditam ter o membro abaixo da média sentem mais atração por carro do tipo esportivo.
Daniel C. Richardson, Joseph T. Devlin e John S. Hogan, responsável pelo estudo ligado ao Departamento de Psicologia Comportamental da University College London, e outros dois pesquisadores explicaram:
“Fizemos os participantes acreditarem que tinham pênis relativamente pequenos ou grandes, dando-lhes informações falsos.” A pesquisa contou com 195 homens com idades entre 18 e 74 anos.
LEIA TAMBÉM: Evento de tecnologia traz as invenções mais surpreendentes e curiosas lançadas nos últimos tempos
Foi concluído que aqueles homens que sentiram que tinham pênis pequenos se mostraram mais atraídos por carros esportivos. Contudo, eles não sabiam exatamente do que se tratava o experimento e foram levados achar que era pesquisa era sobre o consumo de compras na internet.
Durante o estudo, eles receberam informações falsas do tamanho médio de pênis enquanto estavam navegando na internet, e foram conduzidos a acreditar que a média é de 18 centímetros, maior do que a média real, que está em 13,12 centímetros, de acordo com pesquisa feita mundialmente com 15 homens. Outros receberam mensagens dizendo que a média era de 10 centímetros. E no final, todos eles responderam sobre o interesse em ter um carro esportivo.
ANÚNCIO
Os homens que acreditaram que o seu pênis era pequeno demonstraram maior interesse em andar em um carro esportivo, em contrapartida, os que estavam bem com o tamanho do órgão possuíam menos interesse. Pessoas acima dos 29 anos também eram mais sujeitas à pensar que estavam abaixo do tamanho comum e mostraram mais interesses em carros velozes.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS: 4 invenções criadas em 2022 que são úteis para a humanidade