Não é uma tarefa fácil e ler isso parece um pouco duro, mas com a chegada de um novo ano, é preciso deixar situações e coisas negativas para traz, e isso pode incluir pessoas.
ANÚNCIO
Se neste ano você não se deu muito bem no quesito amor, seja por ter terminado um relacionamento ou se frustrado em novas relações, não deixe que essa energia seja transportada para o ano seguinte. Por isso, mesmo que seja difícil, é preciso deixar para traz e esquecer pessoas que te machucaram.
A dica principal do site ‘Nueva Mujer’, é o querer. Por mais que pareça simples, o primeiro passo para a mudança é apenas acreditar e querer que isso aconteça. Não vai ser fácil de primeira e a saudade vai bater, mas o tempo pode te ajudar a curar a ferida.
LEIA TAMBÉM: As 5 maiores tendências sexuais para 2023
Um outro ponto importante tem a ver com a sua autoestima. Após um término, principalmente se ele aconteceu de forma conturbada, é comum as pessoas não se sentirem queridas por outras. Viva esse momento de luto, mas após isso, se ame e se valorize. Perceba que você merece coisas melhor e busque dar tempo as coisas, pois quando você menos esperar, as coisas irão fluir.
Dicas para dizer adeus:
- Trabalhe o amor próprio e perceba que você é uma grande mulher;
- Crie o hábito de se olhar no espelho e acreditar que você é uma ótima pessoa para se estar ao lado e que a sua beleza é você quem cria;
- Busque não pesquisar o que seu ex ou a pessoa que você não conseguiu criar um vínculo anda fazendo, se eles estão com outras pessoas ou não. Eles merecem a felicidade, assim como você também merece ficar em paz consigo mesma;
- Uma dica radical, que cabe a você escolher se quer seguir ou não é apagar as fotos e se livrar de tudo que te lembra o passado. Se isso te afeta, é importante dar espaços para novos sentimentos para a sua vida;
- Por último, escreva uma carta dizendo tudo que você sempre quis. Você não precisa entregar para a pessoa, apenas colocar todos os sentimentos para fora. Após, queime o papel ou jogue fora e foque em 2023 e em tudo de bom que está por vir.