Estilo de Vida

Caçador de fantasmas ouve vozes estranhas em estação assombrada na Inglaterra

Vozes fantasmagóricas dizendo “saia” e “vá” foram ouvidas por um grupo de investigadores

Tony Ferguson com grupo de investigadores na estação assombrada
Reprodução Tony Ferguson com grupo de investigadores paranormais na estação assombrada (TikTok)

Investigadores paranormais estavam recentemente na estação de bombeamento de Westonzoyland nos níveis de Somerset, na Inglaterra, e disseram ter ouvido vocês estranhas dizendo-lhes para “sair” e “ir embora”. Tony Ferguson, um caçador de fantasmas autoproclamado, diz que ele e outros ouviram uma série de ruídos inexplicáveis na “assustadora” estação.

ANÚNCIO

A instalação é a primeira estação de bombeamento movida a vapor de Somerset, e não era usada desde o século 20, tornando-se hoje em um museu popular.

Tony Ferguson na estação de Westonzoyland, na Inglaterra
Reprodução Tony Ferguson na estação de Westonzoyland, na Inglaterra (TikTok)

No entanto, muitas pessoas pensam que os prédios antigos são assombrados, e Tony Ferguson visitou o local há cerca de dois meses para investigar na parte da noite. Ele diz que visitou centenas de locais mal-assombrados em todo o Reino Unido e “documenta evidências de coisas que não podem ser explicadas”, segundo o Somerset Live.

Recomendados

Ferguson, revelou ao Somerset Live que a estação de bombeamento está entre os dez melhores lugares paranormais para se visitar. Ele disse que o grupo, em sua mais recente notícia, ouviu “várias vozes desencarnadas”, bem como assobios, passos e outros sons inexplicáveis, deixando as pessoas presentes “no limite”.

“Tudo começou no momento em que chegamos lá”, disse Ferguson. Ele diz que a maior parte da atividade relatada aconteceu em uma casa velha próxima à principal estação de bombeamento.

Tony Ferguson com grupo de investigadores na estação assombrada
Reprodução Tony Ferguson com grupo de investigadores paranormais na estação assombrada (TikTok)

Ele disse: “É uma casa muito antiga e conhecida por ser mal-assombrada, e eu conheço um senhor que trabalha lá que ouviu coisas estranhas no museu e na casa. A casa, em particular, parece muito assustadora”.

O investigador conta ainda que foi com um grupo de oito pessoas para uma investigação noturna, algumas delas inclusive, céticas. “Eu também me considero cético, sou sensato e quero visitar esses locais com a mente aberta para ver o que posso experimentar. No entanto, tudo começou no momento em que chegamos lá. Continuamos ouvindo vozes - eles diziam ‘saia’ e ‘vá’”, contou.

Ferguson ainda contou que parecia ter alguém subindo as escadas. “Quando todo o grupo estava lá embaixo na casa, ouvimos o que parecia ser alguém subindo as escadas. Quando eu estava fazendo uma vigília sozinho, ouvi um som de batida como se algo tivesse sido jogado pela sala”.

@tonyfergusonghosthunter #terrifying #scary #spooky #creepy #haunted #paranormal #paramormalactivity #tonyfergusonghostwhisperer #tonyfergusonghosthunter #ghost2ghost #viral ♬ original sound - Tony Ferguson Ghost Whisperer

O investigador disse que o clima da casa estava muito pesado e assustador e que parecia que alguém estava tentando mostrar que estava ali. “O interessante é que todos no grupo ouviram os barulhos. Todos disseram que sentiram algo na casa”, completou.

Tags

Últimas Notícias