Estilo de Vida

Maquiagem: Saiba como reproduzir a “doe eyes”, tendência no TikTok

Diferente da tendência “olhos de sereia”, a nova trend do TikTok já é febre entre as celebridades, entre elas Ariana Grande.

A nova tendência, ainda mais recente que a olhos de sereia, já tem crescido instantaneamente com mais de 335 milhões de visualizações na rede social e a admiração de celebridades como Ariana Grande, Sydney Sweeney e a influenciadora Wolfie Cindy.

Há dias atrás vivemos a febre dos “olhos de sereia” invadindo o TikTok e agora você já deve estar preparada para a onda do momento: os “doe eyes” ou olhos de corça. Ao contrário dos siren eyes que alongam a linha do olho e varrem os cílios para fora favorecendo um olhar sexy e sensual, os olhos de corça, por outro lado, demonstram vibrações adoráveis, puras e inocentes.

Com mais de 380 milhões de visualizações no TikTok, a tendência dos olhos de sereia contam com o favoritismo de celebridades como Megan Fox e Bella Hadid.

@daniellemarcan

Replying to @Ariana grande 4life ☁️ doe eyes or siren eyes? doe is like cute idk. i used products from @bootsuk #makeup #beauty ad

♬ original sound - DANIELLE

A nova tendência, ainda mais recente, já tem crescido instantaneamente com mais de 335 milhões de visualizações na rede social e a admiração de celebridades como Ariana Grande, Sydney Sweeney e a influenciadora Wolfie Cindy.

Recomendados

Para começo de tudo, essa vibe exibe olhos arredondados e alargados com um ponto iluminado no canto interno e um lápis para a linha d’água.

O rímel precisa ser aplicado para cima e para fora para um efeito de olhos arregalados, esvoaçantes e abertos em leque e o delineador líquido é usado para criar um movimento parecido com uma corça.

Aqui preparamos para você um tutorial de como reproduzir esse estilo em casa.

  1. Delineador: siga a linha dos cílios com um delineado fino até o final do olho. Este passo simples vai criar uma aparência mais aberta e decisiva para o olho.
  2. Iluminando: aqui você pode escolher um iluminador nude ou uma sombra branca perolada para dar o toque e luz na parte mais interna do olho. Se preferir que seu olho pareça maior, use um lápis branco para dentro do olho.
  3. Máscara: o rímel preto é o segredo da trend, alongando e dando maior volume aos cílios. Uma dica é, dobrar os cílios para cima com um curvex, antes de aplicar o rímel. Nas pálpebras escolha uma cor de sombra acastanhada para dar maior profundidade ao olho.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos