Estilo de Vida

Será que é capaz de localizar a palavra ‘CARRO’ nesta imagem?

Procure pelo veículo no caça-palavras e solucione o desafio!

Testes de percepção sempre são bem-vindos quando se trata de estimular a habilidade analítica. Através deste caça-palavras, por exemplo, é possível ter uma noção se existe um olhar mais aguçado.

Abaixo você encontra uma figura com diversas letras espalhadas. No meio do caça-palavras é necessário localizar a palavra “carro”. Consegue enxergar o veículo nesta ‘sopa de letras’?

Publicidad

Se você acredita não possuir um olhar analítico, esta é uma ótima oportunidade para praticar sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste em questão.

Se concluiu o caça-palavras sem consultar o resultado, tirar o chapéu para sua performance! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

Viu só como a resposta se encontra na diagonal da figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

Você é capaz de encontrar a palavra ‘REAL’ nesta imagem?

Se você gostou do caça-palavras anterior, poderá explorar mais um abaixo. Embora a moeda brasileira tenha suas variações no mercado, no desafio ela permanece estável. A estrutura é a mesma, porém se trata de outra palavra. Consegue localizar “real” no quadro abaixo? Observe com muita atenção!

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixa a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Publicidad

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Somente quem tem olhos atentos consegue encontrar ‘DIA’ neste caça-palavras

Veja mais: Apenas quem tem um olhar aguçado consegue encontrar ‘gasolina’ nesta imagem

Veja mais: Encontre a palavra ‘LUA’ nesta imagem e descubra se é habilidoso

Publicidad

Veja mais: Você realmente é capaz de encontrar a palavra ‘internet’ nesta imagem?

Veja mais: DESAFIO: Encontre a palavra ‘CASA’ no caça-palavras e veja se possui olhar aguçado

Veja mais: 99% das pessoas não conseguem encontrar a palavra ‘SOL’ no caça-palavras

Siga-nos noGoogle News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias