Estilo de Vida

Descubra como aumentar uma imagem sem perder qualidade

Ferramenta online gratuita pode ajudar a recuperar aquela foto minúscula dos anos 2000

Upscale.media

Sabe aquela foto que você tirou com sua câmera digital há anos atrás, mas ficou pequena? Ou então quando você recorta tanto o tamanho da imagem que só resta um pedacinho?

Pode parecer ok para uma tela de celular, mas e quando o assunto é uma tela de computador - ou pior, uma projeção de um slide? Tudo fica pixelado.

Existe uma solução para isso.

Recomendados

Dá para aumentar a imagem, sem precisar comprometer tanto assim a resolução dela. Com uma ajudinha da tecnologia, é possível recuperar a dignidade daquela velha foto.

O plataforma Upscale.media é gratuita e consegue aumentar uma imagem em até quatro vezes do tamanho original, evitando os pixels distorcidos e preservando a resolução.

Para utilizar, basta subir a foto desejada no site e selecionar quanto você deseja aumentar. O site oferece duas possibilidades: dobrar ou quadruplicar de tamanho.

É importante lembrar de ativar o botão Enhance Quality, deixando em “On”. Depois, basta fazer o download.

Segundo a atalho.xyz, o resultado fica bom tanto em fotos quanto em logotipos e desenhos, que tem traços mais simples.

Quer fugir do frio? Site ajuda a descobrir clima das principais cidades do mundo

Paris

Os termômetros de boa parte das cidades brasileiras registraram temperaturas mais baixas nos últimos dias, algo típico para o inverno no hemisfério sul. Nessas horas, muita gente tenta “fugir” para alternativas mais quentes - mesmo que seja somente por um fim de semana.

Será que Rio de Janeiro é uma boa opção agora? Ou talvez Miami seja um destino com mais calor nessa época? E Lisboa, talvez o verão esteja a todo vapor por lá...

Seja qual for sua opção, sempre é possível checar a previsão do tempo. Mas tem um problema nisso: os sites de meteorologia só consegue mostrar a previsão para poucos dias à frente.

Quando se está planejando uma viagem, na maioria das vezes é preciso pensar meses depois. E então, como fazer? Descubra aqui!

Leia também: Quer fugir do frio? Site ajuda a descobrir clima das principais cidades do mundo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos