Estilo de Vida

Perfumes masculinos nacionais para usar na academia

Se você gosta de se sentir cheiroso até na hora de praticar esportes, essas fragrâncias são indicadas

Frasco de perfume transparente na areia da praia

Não é tão incomum encontrar pessoas que gostam de utilizar perfumes para praticar atividades físicas. E nesse momento, é preciso escolher bem o aroma. Perfumes amadeirados, quentes e com muita projeção não são os mais indicados, já que o suor do corpo vai fazer esse cheiro projetar com mais potência. Logo, uma boa pedida seria um perfume mais cítrico e gelado e, pensando nisso, o youtuber Luís Jordão elaborou uma lista com alguns perfumes nacionais perfeitos para a academia e prática esportivas. Confira.

H Energy - Eudora

Abrindo com notas de hortelã e gelo, o perfume se torna extremamente fresco e gelado. Ideal para refrescar durante atividades físicas. Sua fixação fica em torno de cinco horas. As notas de topo são Hortelã, Bergamota, Notas Aquosas, Gelo e Limão Siciliano. As notas de coração são Notas Oceânicas, Lavanda e Sálvia e as notas de fundo são Cedro Atlas, Almíscar e Vetiver.

Kaiak Aero/Kaiak Oceano - Natura

A linha Kaiak é uma das mais clássicas da perfumaria masculina nacional e o Aero, lançada em 2018, trouxe uma mistura de frescor e performance interessantes. As notas de topo são Ruibarbo, Junípero ou zimbro e Cardamomo. As notas de coração são Notas Oceânicas, Gerânio e Folhas de Violeta e as notas de fundo são Ambrocenide, Almíscar, Cedro e Sândalo.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Este é o perfume feminino que é a sensação do momento

Na mesma linha, é possível também optar por Kaiak Oceano que, de acordo com Luís Jordão, possui um aroma mais agradável do que o seu ‘irmão’ mais velho. As notas de topo são Notas Aquosas, Algas marinhas e Pataqueira. As notas de coração são Sal Marinho e Notas Aromáticas e as notas de fundo são Âmbar Cinzento, Cedro, Musgo, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Amyris. Porém, sua performance é inferior, fixando metade do tempo do Aero.

Quasar Ice - O Boticário

Como é possível identificar pelo nome, Quasar Ice também apresenta um aspecto gelado. Possui fixação moderada de cinco horas. As notas de topo são Notas Aquosas, Sálvia, Gelo, Lima e Cardamomo. As notas de coração são Gerânio Bourbon, Artemísia, Lavanda, Cedro e Pimenta e as notas de fundo são Ar da Montanha, Cashmeran, Cedro, Musgo de Carvalho, Almíscar, Sândalo e Âmbar.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Perfumes nostálgicos: essas fragrâncias femininas antigas fazem sucesso até hoje

Qual o estilo do seu pai? Veja os melhores perfumes importados para presentear quem você ama

Perfumes DE LUXO para você comprar DE OLHO FECHADO

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos