Estilo de Vida

Perfumes nostálgicos: essas fragrâncias femininas antigas fazem sucesso até hoje

Esses perfumes foram lançados nas décadas de 80 e 90 e até hoje tem seu cheiro lembrado

Frasco de perfume

Os perfumes podem ficar famosos por diversos motivos. Alguns se destacam pela qualidade e fixação na pele. Outros por serem elegantes e ideais para pessoas de poder. E também existem aqueles clássicos, com fragrâncias inconfundíveis e que fazem sucesso desde o lançamento até os dias atuais. E se você quer matar saudade de alguma fragrância que foi marcante para você, confira a seguir perfumes femininos das décadas de 80 e 90 que fazem sucesso até hoje, segundo canal do Youtube ‘Suzi Perfumer’.

Giorgio Beverly Hills

Lançado em 1981, as notas de topo são Damasco, Flor de Laranjeira, Pêssego e Bergamota. As notas de coração são Tuberosa, Gardênia, Ylang Ylang, Jasmim, Orquídea e Rosa e as notas de fundo são Camomila, Musgo de Carvalho, Baunilha, Âmbar, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro.

LEIA TAMBÉM: Perfumes DE LUXO para você comprar DE OLHO FECHADO

Recomendados

Sunflowers Elizabeth Arden

Este perfume foi lançado em 1993. As notas de topo são Melão, Pêssego, Flor de Laranjeira, Limão, Mandarina, Bergamota e Pau-Rosa. As notas de coração são Cyclamen, Osmanthus, Rosa, Jasmim e Raíz de Orris ou Lírio Florentino e as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Âmbar, Musgo de Carvalho e Cedro.

Vanderbilt Gloria Vanderbilt

Vanderbilt foi lançado em 1982. As notas de topo são Aldeídos, Abacaxi, Flor de Laranjeira, Lavanda, Notas Verdes e Bergamota. As notas de coração são Cravo, Tuberosa, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim e Rosa e as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Canela, Opoponax, Civeta, Almíscar e Vetiver.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Perfumes femininos nacionais para COMPRAR DE OLHO FECHADO

5 perfumes importados clássicos para o dia dos pais

5 perfumes masculinos para você comprar no escuro e sem medo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos