Estilo de Vida

O que você vê primeiro diz o que você procura em um relacionamento

Será que você está buscando alguém que te conserte ou que possa te oferecer segurança?

Teste

O que você percebe primeiro ao olhar para esta imagem? Sua impressão inicial desta pintura surrealista pode revelar qual é a “fraqueza” que você se sente atraído em outra pessoa.

Segundo o portal The Sun US, existem três possibilidades diferentes.

É tudo uma questão de ilusão de ótica. Veja novamente e preste bem atenção sobre qual é o ponto para onde seu olhar é direcionado assim que você bate o olho na imagem:

Recomendados

Teste

A pintura é do artista ucraniano Oleg Shupliak, conhecido por fazer releituras de quadros e figuras famosas na história da arte, de forma surrealista.

Confira o resultado:

Se você viu primeiro a mulher mascarada

Nesse caso, é possível que você se sinta atraído pelo poder de conquistar alguém e deixá-la caída única e exclusivamente por você.

Isso não quer dizer que você seja necessariamente monogâmico, mas você sente uma atração muito grande pelas chamas da paixão dos dias iniciais, em que você está conhecendo uma pessoa, antes de chamar de namorado ou namorada.

Mas lembre-se de que o amor pode e deve ir muito além disso.

Se você viu primeiro o casal

Caso esta tenha sido sua primeira impressão, é bem provável que você sinta mais atração pelo sentimento de segurança e proteção que a outra pessoa pode te oferecer.

Você até gostaria de ter uma vida mais solta e ousada, mas se sente muito mais confortável em um estilo mais calmo e que é construído aos poucos.

É importante lembrar, porém que essa não é uma coisa que você pode forçar acontecer, que precisa surgir naturalmente para que dê certo.

Se você viu primeiro o barco vazio

Já nesta situação, talvez você se sinta atraído pela aventura do desconhecido quando está saindo com alguém.

Diferentemente de outras pessoas, que não tem paciência para o novo e diferente, você busca exatamente por isso. Isso não quer dizer que você não sinta medo, mas que sente que essa é uma experiência que vale muito a pena.

Vale chamar a atenção para que, apesar de ser emocionante, uma hora você vai precisar deixar alguém entrar em um nível mais profundo.

Se você viu primeiro o barco com um barqueiro

Por último, tem um barquinho ao fundo, com um barqueiro. Se você percebeu ele primeiro, é possível que você idealize demais os relacionamentos.

Para você, conhecer alguém é uma luta contra medos e inseguranças que você tem e quando alguém consegue ultrapassar essa barreira, tudo vira mil maravilhas.

Parece bom, mas é importante lembrar que ninguém pode consertar seus problemas, é você quem deve se responsabilizar por resolvê-los.

Leia também: O que você vê primeiro revela qual seu traço de personalidade mais estranho

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos