Estilo de Vida

Penteados: 7 opções para cabelos cacheados usando apenas grampos e que te deixarão mais estilosa

Você vai adorar estas sugestões práticas!

Penteados: 7 opções para cabelos cacheados usando apenas grampos e que te deixarão mais estilosa

Quer aprender penteados novos que sejam fáceis de fazer sozinha em casa e que a base principal sejam apenas grampos? Se disse sim, então já pode separar os próximos minutos para conferir alguns tutoriais que trouxemos nesta oportunidade.

Com vídeos compartilhados no TikTok, além de serem fáceis de reproduzir, tais dicas evitam que você tenha que tomar decisões mais radicais como cortar ou até mesmo pintar os fios.

Trazendo alternativas que você com certeza vai amar, os vídeos compartilhados nesta oportunidade têm como foco pessoas que têm o cabelo cacheado.

Recomendados

Coloque estas dicas de penteados em sua lista:

Se você está pensando em treinar as dicas, não esqueça disso…

Embora a base principal das sugestões sejam os grampos, alguns itens adicionais podem te dar uma mãozinha e facilitar tanto o processo quanto a finalização dos penteados. Assim sendo, se tiver, garanta:

  • Grampo;
  • Borrifador;
  • Pente;
  • Gel;
  • Escovinha para o baby hair.

E então, preparado para aprender os penteados do dia? Veja a lista de vídeos a seguir. (Caso não consiga visualizá-los, não se preocupe e basta que acesse os links: LINK 1, LINK 2, LINK 3, LINK 4, LINK 5, LINK 6 e LINK 7).

Penteados: 5 formas de usar tiara em cabelos cacheados e ficar mais bela e estilosa

@alinevieirablog Penteado para cabelos cacheados apenas com grampos super fácil. #cabelocacheado #penteados #passoapasso ♬ som original - Aliine Vieira

5 penteados que ficam lindos em cabelos cacheados médios e longos; veja tutoriais

Informação importante!

Quer receber dicas diárias de penteados e em primeira mão? Se respondeu sim, não esqueça de ativar as notificações do nosso site.

+ NÃO SE VÁ ANTES DE CONFERIR ESTAS DIQUINHAS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos