Estilo de Vida

Os 5 melhores perfumes clássicos femininos

Essas fragrâncias mais antigas fazem enorme sucesso desde o lançamento até os dias atuais

Frasco de perfume com flor em cima

Por mais que muitas pessoas amem estar atualizada nas tendências, existe também aquela parcela que prefere viver ‘o clássico’. Seja na moda ou no perfume, é super possível espalhar o charme e chamar a atenção com um estilo vintage.

Se você é esse tipo de pessoa e procura por perfumes que combinem com você, confira a seguir 5 fragrâncias femininas que são verdadeiros clássicos da perfumaria.

Hypnotic Poison - Dior (1998)

As notas de topo são Coco, Ameixa e Damasco. As notas de coração são Pau-Rosa, Jasmim, Alcarávia, Tuberosa, Rosa e Lírio-do-Vale e as notas de fundo são Baunilha, Amêndoa, Sândalo e Almíscar.

212 - Carolina Herrera (1997)

As notas de topo são Flor de Laranjeira, Flor de Cáctus, Bergamota e Mandarina. As notas de coração são Lírio, Frésia, Gardênia, Jasmim, Camélia branca, Lírio-do-Vale, Rosa e Peônia e as notas de fundo são Almíscar e Sândalo.

Bvlgari Pour Femme (1994)

As notas de topo são Violeta, Cravo, Framboesa, Pêssego, Coentro, Flor de Laranjeira, Pimenta de Szechuan e Bergamota As notas de coração são Íris, Rosa Búlgara, Heliotrópio, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim Egípcio e Lírio-do-Vale e as notas de fundo são Almíscar, Chá Verde, Notas Amadeiradas, Sândalo, Baunilha, Âmbar, Benjoim, Estoraque e Cedro.

Classique - Jean Paul Gaultier (1993)

As notas de topo são Flor de Laranjeira, Anis Estrelado, Rosa, Mandarina, Pera e Bergamota. As notas de coração são Ylang Ylang, Gengibre, Orquídea, Íris, Tuberosa e Ameixa e as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Almíscar, Canela e Sândalo.

Chanel Nº 5 (1921)

As notas de topo são Aldeídos, Ylang Ylang, Néroli, Bergamota e Limão. As notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Lírio-do-Vale e as notas de fundo são Civeta, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo, Vetiver, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA TAMBÉM: Perfumes nacionais que conquistam na primeira borrifada

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos