Estilo de Vida

Acelere o metabolismo: bebidinha caseira de abacaxi e pepino para emagrecer

Faça esta receitinha e veja a enxurrada de benefícios bater em sua porta.

A rotina de alimentação saudável, junto a exercícios físicos, para refletir na saúde e autoestima é um fator muito importante. Se você busca esse upgrade, está no artigo certo! Uma das melhores saídas para se ter uma melhora no corpo está no cuidado com a alimentação.

Receitas caseiras realizadas da forma correta podem te favorecer na sua perda de peso. É necessário salientar que visitas regulares a profissionais da saúde são importantíssimas! Em cada caso pode haver uma recomendação diferente.

Se você deseja perder peso e atingir seu objetivo, pode incluir esta poderosa bebidinha detox de abacaxi, maçã e aloe vera, extraído do portal Nueva Mujer.

Recomendados

Este tipo de suco detox equilibra os valores nutricionais da dieta, permite perder peso de forma constante, ajuda a queimar gordura, desintoxica o corpo e elimina toxinas. Muito benefícios, não?

A bebida contém abacaxi, pepino, maçã e aloe vera, e oferece grandes benefícios como ferro, magnésio e zinco, como vitaminas A, B e C, cálcio e fósforo.

Dessa forma, você poderá saciar sua fome, além de te ajudar a ir ao banheiro com mais frequência, eliminando a prisão de ventre.

Bebidinha detox de abacaxi e maçã

Ingredientes

  • 1 abacaxi médio
  • 1 pepino
  • ½ folha de babosa
  • 1 maçã
  • 2 copos de água (500ml)

Modo de preparo

  • A primeira coisa que você deve fazer é descascar o abacaxi e cortá-lo em pedaços pequenos. O pepino e a maçã você deve cortá-los, mas deixando as cascas sobre eles.
  • Em seguida, despeje todos os ingredientes no liquidificador, incluindo o gel extraído da babosa, processe até que os ingredientes estejam integrados e prontos.
  • É melhor consumir dois copos desta bebida com o estômago vazio por uma semana e você verá os resultados rapidamente.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar ou orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Veja mais receitas:

Bebidinha caseira com água de coco para perder peso de uma vez por todas

Delicioso smoothie de banana com canela para perder peso; bebidinha caseira que acelera metabolismo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos