Estilo de Vida

5 penteados que ficam lindos em cabelos cacheados médios e longos; veja tutoriais

Confira também a lista de itens que precisará se quiser reproduzi-los

5 penteados que ficam lindos em cabelos cacheados médios e longos; veja tutoriais
5 penteados que ficam lindos em cabelos cacheados médios e longos; veja tutoriais Foto ilustrativa - Pinterest

Mais um dia terminando e para encerrá-lo da melhor maneira, somente conferindo algumas dicas de penteados, não é mesmo? E se você está buscando inspirações, as recomendações de hoje têm como foco pessoas com cabelos cacheados médios e longos.

ANÚNCIO

E para facilitar ainda mais, as sugestões de como inovar com os fios são compartilhadas em tutoriais disponíveis no TikTok. Nós separamos uma lista com 5 alternativas que você pode reproduzir sozinha em casa. Vamos lá conferir?

Aproveite para ver mais dicas de penteados e moda:

Informação importante!

Antes de compartilharmos a lista de indicações, queremos deixar a seguir alguns itens que você precisará caso queira treinar as recomendações enquanto assiste aos vídeos.

Recomendados

  • Pente;
  • Gel;
  • Elástico de silicone;
  • Creme de cabelo;
  • Borrifador;
  • Elástico de cabelo;
  • Escovinha para o baby hair;
  • Presilhas.

Leia também: Moda: estes são os looks com slouchy jeans que te deixarão mais moderna e elegante

Visto isso, veja a seguir as dicas de penteados do dia. (Caso não consiga visualizá-las, não se preocupe e basta que acesse estes links: LINK 1, LINK 2, LINK 3, LINK 4 e LINK5).

@daanielasantos_ Penteado fofo 🦋😍 gostaram ? #penteado #cabelocacheado #viral ♬ positions - Ariana Grande
@biazinhalps Mais um estilo trança nagô que tanto pediram, estou apaixonada, qual o próximo? ❤️‍🔥 #penteadosfaceis #cabelocacheado #penteadosimples #hairstyle #fy ♬ original sound - The Favourites.
@terapiadoscachos_ Tutorial de penteado com elástico 😍#penteado #cabelocacheado #cacheadas #fy#fypage ♬ som original - terapiadoscachos
@xs.biaah penteado super fácil 😘.#penteado#cabelocacheado#penteadosparacabeloscacheados#penteadosimples#aesthetic#fy#foyou#fypシ ♬ som original - 🖤aesthetic🖤
@biazinhalps VOLTEEEEEI CARAMBAAAAA, QUEM AÍ TAVA COM SAUDADE DOS PENTEADINHOS? 😍❤️ #penteados #paratodosostiposdecabelo #cabelocacheado #cabelosaudavel #penteadosfaceis #penteadosimples #hair #hairstyles #curly #curlyhair #tutorial #hairtutorial ♬ Amiga - Lara Silva

Se você gostou das indicações e quer ficar por dentro desta e outra novidades e recomendações frequentes, não esqueça de ativar as notificações para que seja avisado sempre das atualizações em nosso portal, combinado? Aproveitamos também a oportunidade para deixar algumas indicações de conteúdos já publicados e que vão te dar uma mãozinha na hora de se arrumar no dia a dia.

+ CONFIRA TAMBÉM ALGUMAS SUGESTÕES DE LOOKS PARA BRILHAR COM SEUS PENTEADOS:

Tags

Últimas Notícias