Estilo de Vida

Assim você poderá esconder o status ‘online’ no aplicativo WhatsApp e evitar que seja ‘descoberto’

Nova função de privacidade no app de mensagens.

Depois de anunciar que o WhatsApp está desenvolvendo alguns recursos importantes, como a possibilidade de editar mensagens de texto, a empresa agora está trabalhando na capacidade de ocultar o status online para uma futura atualização do aplicativo.

A novidade será liberada em breve para os sistemas Android e iOS, como detalhado pelo site Wabetainfo.

Assim você poderá esconder o status ‘online’ no aplicativo WhatsApp e evitar que seja ‘descoberto’

Ao longo dos anos, muitos usuários solicitaram poder ocultar o status online. E pode haver diferentes razões para: por exemplo, alguns usuários querem usar o WhatsApp sem serem incomodados por outras pessoas ou se sentem perseguidos por alguém.

Recomendados

Agora, o app de mensagens finalmente está ouvindo o feedback dos usuários desenvolvendo um recurso que permite escolher quem pode ver quando estão online no WhatsApp.

Como é possível ver em uma captura de tela, será possível configurar quem pode ver quando estamos online diretamente nas nossas últimas configurações vistas, graças a duas novas opções.

Observe que, mesmo que a captura de tela seja feita durante o desenvolvimento do WhatsApp beta para iOS, o appp planeja introduzir o mesmo recurso em uma atualização futura para Android e Desktop.

Ainda de acordo com as informações, o recurso ainda está em desenvolvimento, então não sabemos os detalhes sobre quando será lançado ao público oficialmente. Confira a novidade:

Texto com informações do site Wabetainfo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos