Estilo de Vida

Os efeitos do alinhamento de 5 planetas para cada signo do zodíaco

O fenômeno raro pode ser visto e acontece em 24 de junho de 2022!

Uma antes do Sol nascer em 24 de junho de 2022, os 5 planetas, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno estarão alinhados, repetindo um fenômeno astronômico raro que só pode ser visto uma vez a cada 18 anos.

Para os signos do zodíaco, os efeitos também podem ser sentidos, uma vez que relacionamentos se tornam mais intensos e a paciência pode ser comprometida.

Confira como cada signo pode sentir os efeitos desta energia poderosa:

Áries

Recomendados

Momento de manter a calma porque as palavras podem sair exaltadas e a agressividade o faz perder. Saiba usar o impulso a seu favor e para realizar, não para destruir.

Touro

Momento de descobrir a realidade e intuir; olhe para dentro para conseguir as respostas e saiba lidar com os segredos externos que são revelados também.

Gêmeos

Hora de ter paciência e consciência para trabalhar em equipe e deixar o egoísmo para trás; conexões, amizades e novas pessoas podem agir positivamente em sua vida.

Câncer

O trabalho e a carreira podem ser impulsionados com os seus esforços. Se você foi justo, pode esperar o melhor.

Confira mais: Os signos que formam casais que passam pela dor

Leão

A vontade de explorar e viver novos aprendizados aumenta. Para quem pode viajar, esta é uma oportunidade ótima, mas também é ideal para quem deseja se encontrar e se aprofundar em novos assuntos.

Virgem

A vontade de arriscar aumenta e isso pode ser um pouco complexo na vida financeira e no amor; tenha responsabilidade para viver sua sexualidade e administrar seu dinheiro.

Libra

O amor pode tomar o foco e as conexões agora acontecem com mais intensidade; hora de abrir portas, mas é preciso ter cuidado apenas se existem conflitos, pois tudo pode ficar mais complexo em um piscar de olhos.

Escorpião

A necessidade de se cuidar e se sentir bem fica mais forte, por isso é uma bora hora para promover o autocuidado e arriscar novas iniciativas que podem melhorar a sua vida.

Sagitário

Seu carisma está em alta e é fácil se conectar com as outras pessoas ou ter energia para se destacar. Apenas coloque o pé no freio para não ser intenso em excesso ou comprar batalhas como se fosse vida ou morte.

Capricórnio

Você se volta para o lar e os assuntos da casa, ocupando mais seu território. Quem está com desentendimentos, deve ter cuidado e manter a distancia da pessoa por uns dias. As diferenças ficam evidentes.

Aquário

Comunicação e novas ideias em movimento. Além de intuição, existe motivação para tomar iniciativas que serão conquistar mais adiante. Apenas evite idealizar e se iludir, inclusive em relacionamentos.

Peixes

Momento de maior impulsividade e isso pode afetar a vida financeira em cheio. Lembre-se de se prevenir para imprevistos e planejar tudo com mais maturidade; dessa maneira, a recompensa virá.

Quer saber ainda mais sobre o que está rolando no céu e como isso pode afetar seu signo?

O Sol acabou de entrar em Câncer e essa temporada que irá durar até 20 de julho de 2022 promete ser marcante para todos os signos. Confira as previsões acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos