Estilo de Vida

Numerologia: o número do seu caminho de vida revela o melhor (e o pior) sobre você

Aspecto numerológico mais influente.

O número do seu caminho de vida é provavelmente o aspecto numerológico mais influente a ser considerado.

Este número é determinado pela sua data de nascimento e representa quem você é neste momento, como detalhado pelo site StyleCaster.

Indica traços e características inerentes dentro de você que provavelmente serão ativos e influentes ao longo de sua vida.

Recomendados

Numerologia: o número do seu caminho de vida revela o melhor (e o pior) sobre você

Para obter o resultado final, é necessário somar toda a data de nascimento. Confira as revelações:

Número 1

Como nenhuma surpresa, um é o líder da numerologia. Essa energia é pioneira, espirituosa, ousada e vivaz. Isso faz com que seja natural em assumir o controle de qualquer situação em que esteja. São pessoas independentes e de força de vontade – o que torna difícil se comprometer com eles. ¡No entanto, embora um seja sempre o primeiro, também pode ser o número mais solitário.

Na melhor das hipóteses, são motivados, determinados e levados à grandeza. Na pior das hipóteses, eles são mandões, teimosos e autocríticos.

Número 2

O número da dualidade, dois representa a harmonia. Este número traz paz e diplomacia acima de tudo. São os mantenedores da paz da numerologia, odiando o conflito acima de tudo. Pode ver todos os lados de uma discussão, o que é ótimo para comprometer, mas não tão bom quando eles precisam defender suas convicções. Dois anseiam por amor incondicional acima de tudo. Gambém são um dos números mais intuitivos da numerologia, atraídos pelas cartas de tarô, quiromancia e outras formas de adivinhação.

Quando estão no seu melhor, dois são amigos compassivos, honestos e excelentes. Mas eles podem ser excessivamente sensíveis, indecisos e abnegados.

Número 3

Sempre a vida da festa, o número três é o animador da numerologia. Criativos, extrovertidos e deslumbrantes, eles estão sempre no centro das atenções - mesmo que não o procurem (mas geralmente o fazem). Adoram se expressar de várias maneiras - desde como se vestem até seu estilo de comunicação. São atraídos pela indústria das artes e do entretenimento, seja como hobby ou carreira. No entanto, podem ser bastante dramáticos. Acima de tudo, vivem a vida ao máximo.

Na melhor das hipóteses, são otimistas, generosos e carismáticos e, na pior das hipóteses, são sem direção, superficiais e mal-humorados.

Número 4

Quatro é o construtor da numerologia. São trabalhadores esforçados – pegando projetos e tarefas de baixo para cima e construindo-os do zero. São metódicos, práticos e realistas. Aatitude séria e sensata quando se trata de vida. Mas você só quer o melhor para todos.

Na melhor das hipóteses, são ordenados, disciplinados e confiáveis. Em um dia ruim, podem ser rígidos, teimosos e contundentes.

Número 5

Cincos são os aventureiros da numerologia. São mentes curiosas que anseiam por liberdade. Não podem estar presos a um lugar, pessoa ou ideia - pois são corações inquietos que sabem que a mudança é a única constante na vida. No entanto, sua natureza inquieta pode torná-los não confiáveis e esquisitos. São sempre divertidos de se estar por perto.

Na melhor das hipóteses, são persuasivos, extrovertidos e de espírito livre. Na pior das hipóteses, são fofoqueiros, não comprometidos e inconsistentes.

Número 6

Seis é o “pai” da numerologia. Compassivo, carinhoso e sempre cuidando do melhor interesse de seus entes queridos - mesmo que isso signifique que eles tenham que ser um pouco severos. São pessoas responsáveis e cuidadores naturais. Anseiam por ter uma casa bonita e pessoas para cuidar – seja para ter uma família “tradicional”, ser um pai de cachorro ou fazer parte de uma comunidade ativa. No entanto, porque se importam muito, podem ser um pouco controladores.

Na melhor das hipóteses, são confiáveis, solidários e amorosos. Na pior das hipóteses, são hipócritas, intrometidos e um pouco mártires.

Número 7

Sempre têm um ar de mistério ao seu redor. Deixam incontáveis horas de pesquisa ou de seus seis sentidos aguçados. Sendo estudiosos, muitas vezes aperfeiçoam a companhia do livro do que as pessoas. Só querem saber de tudo. Quando ficam estressados, devem encontrar conforto na natureza.

Na melhor das hipóteses, Setes são analíticos, espirituais e sábios. Na pior das hipóteses, eles são reservados, distantes e pessimistas.

Número 8

Oito é um número poderoso. Tem a mesma forma do signo do infinito, mantendo os altos e baixos da vida. É uma figura de autoridade natural, graças à sua motivação e ambição. Ao contrário de alguém que gosta de liderar apenas para liderar, essas pessoas buscam posições de liderança em busca de ganho financeiro ou poder; e lutam pelo sucesso.

Na melhor das hipóteses, são visionários, orientados para objetivos e trabalhadores. Na pior das hipóteses, são contundentes, sedentos de poder e viciados em trabalho.

Número 9

De todos os números de um dígito na numerologia, o nove é o mais poderoso, pois contém as vibrações de todos os outros números da numerologia. É considerado o humanitário da numerologia, preocupando-se profundamente com o mundo. Sendo idealista, sempre parece disposto a ajudar ou dar uma voz forte a uma causa social digna. São líderes naturais, mas diferentemente de um e oito, não buscam posições de liderança – simplesmente acontece. Noves só querem descobrir seu lugar no mundo.

Na melhor das hipóteses, Noves são altruístas, compassivos, curadores. Sempre que estão no seu pior, estão emocionalmente distantes, ressentidos e complicados.

Com informações do site StyleCaster

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos