Estilo de Vida

Numerologia: encontre o seu parceiro ideal de acordo com a sua data de nascimento

Confira detalhes.

Sorte ou azar no amor? O que Tarot, Astrologia e Numerologia revelam

A busca pelo parceiro ideal pode parecer uma missão impossível e é muito fácil se equivocar, podendo provocar uma verdadeira ‘dor de cotovelo’.

Para dar uma ajudinha, a numerologia do amor pode contribuir para conhecer o outro por meio da data de nascimento e assim saber se é o parceiro ideal, como detalhado pela revista ‘Nueva Mujer’.

Para descobrir qual é o seu número de trajetória de vida, você precisará somar todos os dígitos da sua data de nascimento.

Quando você souber o número que corresponde a você, poderá saber informações relevantes que o ajudarão a ser mais eficaz quando se trata de assuntos do coração.

Desta forma, você saberá se sua personalidade se encaixa com a personalidade da outra pessoa - embora você também tenha que descobrir sua numerologia.

Encontre o seu parceiro ideal de acordo com a sua data de nascimento

Depois de encontrar sua descrição, você deve fazer a mesma com a data de nascimento de seu parceiro.

Número 1: Corresponde a uma pessoa entusiasmada, ativa, criativa e que não foge do compromisso. É um líder nato, então buscar alguém para acompanhar. A individualidade deve ser trabalhada para evitar relacionamentos co-dependentes.

Número 2: São pessoas sensíveis por natureza, o que se destaca quando se trata de encontrar um parceiro romântico. Gostam de construir laços emocionais significativos. São sinceros e abertos aos outros, às vezes é difícil para eles ter uma atitude positiva diante da adversidade.

Número 3: É uma pessoa é sociável, então não terá problemas para viver junto e atrair a atenção dos outros. É criativa com um caráter alegre e muito positivo. Pode ter mais dificuldade em se estabelecer e se comprometer, mas quando o fizer, será a pessoa mais feliz.

Número 4: É uma pessoa prática, com muita dedicação ao trabalho e grande força de vontade. O que começa, termina de qualquer forma. É uma pessoa leal e busca estabilidade com o parceiro... às vezes parece que falta um pouco de espontaneidade porque a obsessão pela ordem torna monótono.

Número 5: Pessoa com visão de futuro, atitude positiva e capacidade de viver o momento. Isso é o que permite que essa pessoa fique aberto a muitas possibilidades românticas, mas às vezes pode ser percebido como não confiável ou como tendo um espírito caprichoso e aventureiro.

Número 6: Este número está ligado à responsabilidade, compaixão e generosidade. Uma pessoa de número 6 poderá atrair parceiros e também ter uma vida estável. Embora deva ter cuidado ao assumir o comando.

Número 7: Associado a pessoas pacíficas e sábias, embora possa ser difícil para estabelecer um relacionamento. É difícil encontrar o equilíbrio. Gosta de independência, o que é bom quando está em um relacionamento. Tem natureza analítica o leva a resolver problemas que o outro não consegue, o problema é que às vezes é muito fatalista ou negativo.

Número 8: É uma pessoa comprometida e determinada. Gosta de dar presentes românticos às pessoas de quem gosta. O que mais deseja é criar um bom relacionamento baseado na compreensão e no equilíbrio, em vez de exigir encontrar a pessoa perfeita.

Número 9: Pessoas honradas e equilibradas que sempre buscam o bem-estar dos outros. Atrairão muitas pessoas que também desejam um relacionamento romântico estável. Tem uma personalidade magnética, capaz de capturar qualquer um. Deve ter cuidado para não se entregar demais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos