Estilo de Vida

Numerologia: pessoas com estes números mestres nascem para governar; confira

Um número mestre pode implicar tanto adversidade quanto enorme força.

A numerologia ajuda a entender como cada número relacionado a você tem um impacto em sua vida.

Neste tema, números mestres são as pessoas que nascem nos dias 11 e 22 de cada mês, datas consideradas com poderes cósmicos.

Pessoas com estes números mestres nascem para governar

De acordo com a numerologia, um número mestre pode implicar tanto adversidade quanto enorme força, portanto, ter um é uma bênção mista.

Recomendados

Uma pessoa nascida com um número mestre tem um senso inato de que deveria fazer parte de algo maior, algo que importaria para o resto do mundo. Confira:

Número 11: Segundo o site India.com, pessoas com o número 11 nascem com influências cármicas. Se prestarem atenção aos seus pensamentos e os usarem para o bem, são verdadeiros médiuns.

Essas pessoas têm controle sobre seu próprio destino. Embora sejam de caráter estranho e busquem reclusão para consolo, também podem ser descritos como um exército de uma pessoa só.

Número 22: Uma pessoa nascida no dia 22 tem muito potencial como líder, organizador ou construtor de um negócio ou organização.

A pessoa terá uma visão e a capacidade de realizá-la. Você será capaz de imenso poder, mas pode ficar aterrorizado com o alcance de suas ambições.

Número 33: Se o total de sua data de nascimento completa terminar em 33, não converta o resultado em um único dígito.

O número de caminho de vida 33 é um número mestre, também com poder cósmico.

Texto com informações do site ‘India.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos