Estilo de Vida

Maquiagem: 3 truques de beleza que vão te fazer parecer mais jovem e fotogênica

Você vai amar estas dicas práticas!

Maquiagem: 3 truques de beleza que vão te fazer parecer mais jovem e fotogênica

Muitas pessoas ainda têm a ideia de que para parecer mais jovem ou ressaltar ainda mais a beleza, é preciso fazer “algo de outro mundo” ou que demande produtos de maquiagem caros. No entanto, a verdade é que é possível atingir resultados bastante efetivos, uma vez utilizados os produtos de maneira adequada.

E, se você quer aprender 3 truques caseiros que vão te dar aquela mãozinha, basta que confira este texto até o final e veja todas as informações.

1 - O primeiro passo é a máscara

Como compartilhado pelo portal de notícias Nueva Mujer, antes de aplicar qualquer produto é importante que você utilize uma máscara que seja ideal para o seu caso (por isso é necessário conhecer seu tipo de pele), o que consequentemente contribuirá para manter a pele mais hidratada e pronta para receber os seguintes passos.

Recomendados

Esta notícia também pode te interessar:

2 - Brinque com as cores (mas não abuse)

Sobre este segundo tema, a blogueira de beleza, estilo de vida e moda, Melissa Meyers, reforça que no caso dela, por exemplo, uma coisa que sempre ajuda em dias de fotografias é uma sombra cremosa em tom bronze e um pouco de corretivo que ajudará na camuflagem de alguns pontos.

3 - Vai um blush?

É importante esclarecer que o blush não está proibido, pelo contrário, mas é necessário que o utilize com cuidado. Assim sendo, um toque de cor cremosa pode fazer total diferença na sua make.

+ SIGA LENDO NOTÍCIAS DE MAQUIAGEM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos