Estilo de Vida

Mudança no app de mensagens: WhatsApp desenvolve nova função para facilitar a vida dos usuários

Novidade será liberada muito em breve para os usuários.

O aplicativo WhatsApp agora está trabalhando em alguns novos recursos de mensagens para uma atualização futura.

É o caso de um novo atalho de resposta, um recurso em desenvolvimento na versão beta para Desktop previsto para ser lançado posteriormente.

Atualmente, o usuário pode responder rapidamente a uma mensagem em uma conversa de bate-papo seguindo dois métodos diferentes, como detalhado pelo site Wabetainfo.

Recomendados

O usuário pode selecionar “Responder” diretamente nas opções de mensagem ou como detalhado tocar duas vezes na linha da mensagem.

Na recente atualização beta 2.2218.0, há referências sobre um terceiro método de resposta, disponível em uma futura atualização do aplicativo.

Mudança no app de mensagens: WhatsApp desenvolve nova função para facilitar a vida dos usuários

Como é possível ver em captura de tela, o WhatsApp está desenvolvendo um novo atalho de resposta de mensagem colocado ao lado do botão de reação.

Graças ao novo atalho, o usuário poderá responder a uma mensagem ainda mais rápido do que antes, simplesmente clicando no atalho apenas uma vez.

Ainda de acordo com as informações, como de costume, esse recurso está em desenvolvimento, portanto, pode ser lançado em uma atualização futura. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos