Estilo de Vida

Os signos que não precisam depender para amar

Eles valorizam a liberdade!

O amor e os relacionamentos são trocas muito importantes na vida. No entanto, é importante não confundir com dependência emocional, que é quando um indivíduo coloca toda a sua felicidade nas mãos do parceiro.

Confira os signos que ão precisam depender para amar:

Áries

O ariano é um dos signos do zodíaco que mais preza pela sua liberdade e está sempre lembrando os outros do quanto é importante cultivar a própria individualidade. No amor, ele não é diferente e, além de não depender, pode se sentir assustado quando alguém deposita essa responsabilidade em cima dele. Este asigno que um parceiro que tenha tanta autonomia quanto ele.

Recomendados

Leão

O leonino costuma ser muito conectado com o amor próprio e toma as rédeas da sua vida, inclusive quando se trata de amor. Ele prefere ser o protagonista da sua história e pode viver amores repletos de cumplicidade, mas sempre com os objetivos que só o envolvem em mente. Como luta por seu espaço, espera que o parceiro também tenha a iniciativa de se posicionar e assumir a frente quando necessário.

Confira mais: Os signos que não assumem, mas sempre culpam o outro

Sagitário

O sagitariano também é um signo que valoriza sua própria sabedoria e escolha de caminhos. Por isso, mesmo quando ama, ele irá manter seu espaço e motivações pessoais. O outro fará parte das decisões e o apoiará, mas existem responsabilidades e atitudes que apenas ele pode compreender o sentido para sua vida pessoal; são as evoluções que ele não abre mão.

Capricórnio

O relacionamento pode ser uma das bases da vida do capricorniano, mas ele também sabe da importância do seu esforço individual, pois dependeu dele a vida toda. Assim como é empenhado, este signo valoriza as motivações pessoas que fazem cada um escolher e se dedicar da sua maneira. Este signo é quem apoia e influência o outro na construção da própria trajetória.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos