Estilo de Vida

O que o dia do seu nascimento significa de acordo com a numerologia

Cada dia é governado por uma estrela diferente, descubra qual é a sua.

A numerologia nos mostra a relação entre números e eventos em nossas vidas. Com isso, nossa personalidade também é influenciada pela data em que nascemos.

Além do fato de que isso está relacionado com a energia dos planetas por sua vez e que como conhecemos cada um dia é nomeado de acordo com um planeta, como detalhado pela revista Nueva Mujer.

O que o dia do seu nascimento significa de acordo com a numerologia

Aqui está o que o dia da semana em que você nasceu diz sobre você:

Recomendados

Domingo

O domingo é um dia de sorte para as pessoas nascidas nele. A estrela que os rege é o Sol, por isso estão sempre protegidos por uma luz que lhes permite ser criativos e extrovertidos.

Segunda-feira

As segundas-feiras são regidas pela Lua, e isso significa que as pessoas nascidas neste dia têm um senso de dedicação mais forte à família do que as nascidas em outros dias da semana, são sensíveis e gentis.

Terça-feira

Dia regido pelo deus da guerra (Ares), então as pessoas nascidas neste dia têm um espírito guerreiro, são impacientes e ousadas.

Quarta-feira

As quartas-feiras são regidas por Mercúrio, portanto a comunicação é essencial para as pessoas nascidas neste dia, são versáteis e despreocupadas, embora também possam sentir melancolia.

Quinta-feira

As quintas-feiras são regidas por Júpiter, portanto, as pessoas nascidas neste dia tendem a ser otimistas e divertidas.

Sexta-feira

As sextas-feiras são regidas por Vênus, o planeta do amor e do equilíbrio. As pessoas nascidas neste dia tendem a ser sociais e artísticas, interessadas em beleza e amor.

Sábado

Os sábados são regidos por Saturno, o deus da riqueza e da agricultura, então as pessoas nascidas em um sábado são modestas, sábias e rigorosas.

Com informações da revista Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos