Estilo de Vida

Numerologia: descubra qual é o seu número de poder e o significado

A numerologia é uma prática que estuda os números e a forma como eles influenciam as pessoas.

A numerologia, prática que estuda os números e a forma como eles influenciam as pessoas, postula que cada dígito pode determinar como agimos, quais são nossas fraquezas ou forças e, ao mesmo tempo, como potencializá-las.

Sua descoberta é atribuída ao filósofo grego Pitágoras, que desenvolveu um método no qual postula uma relação entre a astrologia e a vibração dos números.

Embora, para alguns seja sobre superstição, outros defendem que há um misticismo implícito nos números e que, a partir de uma análise numerológica, é possível compreender melhor nossas relações humanas e usá-las como guia em nosso benefício.

Recomendados

Desta forma, a data de nascimento de uma pessoa é determinada pelos dígitos que a compõem, da mesma forma, um ano significa algo muito diferente de outro, devido à sua composição, como detalhado pela revista Nueva Mujer.

Numerologia: descubra qual é o seu número de poder e o significado

Segundo SuiMei Chung, terapeuta transgeracional da Saama, não existem números bons ou ruins.

Eles apenas simbolizam certas características e são contados de 1 a 11 e, caso ultrapassem esse dígito, são somados.

Calcule seu número

Para determinar o seu número é necessário adicionar a data do seu aniversário. Se o número for superior a 11, deve ser reduzido.

Então, se seu aniversário é 01/04/1993, por exemplo, você precisa adicionar 1+4+1+9+9+3=27 e depois 2+7=9.

O significado dos números de acordo com SuiMei Chung

1: Hora de conduzir sua vida, tome a iniciativa, volte a sonhar, acredite que tudo é possível. Aproxime-se dos seus sonhos e torne-os realidade.

2: Solte as apreensões, trabalhe a autoestima, conheça nossa alma, desperte segurança e autoestima. Deixe de lado a mente para reduzir os medos.

3: Agir, movimentar-se, descobrir e desenvolver a criatividade.

4: Amplie a mente, saia do estruturado. Deixe as mudanças entrarem em sua vida.

5: Aceite o novo com alegria. Faça tudo o que quiser, viaje, estude, mude de casa, aprenda um idioma, leve tudo novo com alegria.

6: Hora de amar uns aos outros. Compre livros, alimente sua alma e espírito. Aprenda a estar consigo mesmo, conheça-se e deixe-se amar.

7: Aceitar crenças diferentes, aberto a possibilidades, acreditar que existe algo além de nós. Fazer novos amigos.

8: Dê a si mesmo tudo o que você merece. É hora de fazer justiça, ninguém vai fazer isso por você. Integre suas emoções, aceite o que você experimentou e aprecie a oportunidade de crescer.

9: Serviço, vocação. Você encontra o seu caminho. É hora de se conectar com a voz de sua alma e seu propósito de vida. Faça tudo sem culpa. É o ano da entrega.

11: Hora de despertar o professor interior, olhar para o nosso coração e limpar as feridas da alma. Orgulhe-se em orientar, seja qual for o trabalho ou vocação.

Com informações da revista Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos