Estilo de Vida

Acelere o metabolismo e queime gordura: Bebidinha caseira com morango e hibisco que te ajudará no emagrecimento

A receita não dispensa visitas regulares a profissionais da saúde.

Não tenha medo dos sucos detox saudáveis. Pode incluí-los em seu cardápio sem medo! As propriedades antioxidantes e diuréticas estão presentes em bebidas como esta, à base de frutas e vegetais. Isso fará com que você obtenha resultados positivos.

As bebidas detox podem te auxiliar no processo de perda de peso. Contudo, deve fazer parte de um cardápio balanceado e completamente nutritivo.

Veja mais: Acelere o metabolismo e queime gordura: Bebidinha caseira fácil de abacaxi e couve com pouquíssimos ingredientes

Além do baixo teor de calorias contido em bebidas como esta, os benefícios vão de controlar a sua fome até entregar os nutrientes necessários para o organismo.

De acordo com o portal Tua Saúde, os sucos detox são ricos em água e vitaminas minerais, tendo a recomendação de consumo de 250 a 500 ml ao dia, junto com uma alimentação saudável.

Com a receita compartilhada do portal Tua Saúde, que tal experimentar um suco maravilhoso de limão, laranja e alface?

Vamos à receita?

Suco de hibisco com morango

O chá de hibisco é um diurético que facilita na eliminação do excesso de líquido retido e ajuda na queima de gordura. Cada copo com 250 ml desse suco contém aproximadamente 21 calorias.

Ingredientes:

  • 1 copo de chá de hibisco;
  • 5 morango.

Modo de preparo:

  • Lave bem os morangos, retire as folhas, pique e coloque no liquidificador.
  • Adicione o chá de hibisco frio e bata tudo no liquidificador.
  • Agora é só servir em um copo e beber, de preferência, sem açúcares ou adoçantes.

Este suco pode ser preparado e armazenado em garrafa ou outro pote bem protegido e mantido sob refrigeração por até 6 horas.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Além disso, não esqueça que nenhuma prática de consumo é recomendada sem antes se consultar com um profissional médico, para que seu quadro de saúde seja devidamente avaliado e a melhor alternativa indicada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos